Mais uma novela de Isabelle Drummond na Globo vai terminando. Sucesso absoluto na faixa das 19h do Plim-Plim, a trama de "Sete Vidas" chega ao fim com ótima audiência e personagens marcantes. A intérprete da mocinha Júlia não poderia estar mais feliz com o resultado final do folhetim e, em contato com o Purebreak, comemora a repercussão de seu trabalho.
Acostumada a brilhar em qualquer desafio que enfrenta na TV, Isabelle curte a sensação de ter dado vida a mais um papel bem-sucedido. A história de Júlia agradou ao público e à própria atriz. "Acho que foi verdadeira. Todas as descobertas e o amadurecimento da personagem foram lindos", celebra a estrela, reafirmando sua satisfação com o projeto. "Estou muito feliz com tudo o que diz respeito a essa novela", revela.
Resposta do público e sentimento de dever cumprido
Foram quatro meses de exibição e muito carinho dos telespectadores por "Sete Vidas" nas ruas. Isabelle conta como sentiu a reação da galera à história de Júlia e seu tão falado triângulo amoroso. "Foi linda. Acho que essa novela provou que o publico pode sim se envolver com historias reais, com ritmo próprio", opina a loira.
O segredo do sucesso, segundo a protagonista, está na simplicidade. "O texto era inteligente, mas acessivel e verdadeiro", avalia a musa teen, que planeja viajar após assistir ao último capítulo da trama, ao lado do namorado, o cantor Tiago Iorc.
(Escrito por Guilherme Assumpção