Parece que o casal mais querido de "O Tempo Não Para", da Globo, vai finalmente mandar a real para um dos vilões da novela. Depois de sofrer um golpe do próprio pai, perder a empresa e descobrir que ela será demolida, Samuca (Nicolas Prattes) recebe a ajuda de Marocas (Juliana Paiva) e os dois vão enfrentar Lúcio (João Baldasserini) após uma reviravolta. A dupla vai até o irmão gêmeo de Emílio tirar satisfações e rola até xingamento.
Depois de ver a empresa chegando a falência, Lúcio consegue o controle do prédio e decide implodir a SamVita, colocando explosivos no lugar, mesmo sem ter a liberação da Justiça e sem isolar a área. Livaldo (Nelson Freitas) irá se arrepender de tudo que fez para o filho e resolve ajudá-lo, salvando todos.
Em seguida, Samuca e Marocas decidem ir até a casa de Lúcio dispostos a fazer um escândalo: "Nós sabemos muito bem o que o senhor fez. Ia implodir a SamVita mesmo contra a decisão da lei!", acusará Marocas. O comparsa de Mariacarla (Regiane Alves) negará tudo, mas o filho de Carmen (Christiane Torloni) fica revoltado e o chama de cínico.
"Peraí, se vocês vieram aqui pra ofender o Lúcio, podem dar meia volta!", dirá Betina (Cleo), mas Marocas interrompe: "Me admira que você, Betina, que ajudou Samuel a criar a Samvita, esteja ao lado de alguém como ele. O senhor sempre fez questão de se distinguir de seu irmão, Emílio. Eu, que conheci o pior daquele homem, posso garantir que o senhor é ainda pior do que ele!", grita. O vilão ainda terá a coragem de ameaçar o casal, mas o mocinho conclui: "Esse cara tá acabado".
Quer saber o que vai rolar depois? Então fica ligado no Purebreak e assista "O Tempo Não Para" na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.