No próximo capítulo de "O Tempo Não Para" nós veremos Dom Sabino (Edson Celulari) e Samuca (Nicolas Prattes) desmascarando dois personagens que causaram muito problema na vida do casal, como tentativa de assassinato, golpes e várias armações. Mariacarla (Regiane Alves) e Lúcio (João Baldasserini) vão passar a maior vergonha na frente de todos os funcionários da SamVita depois de terem seus podres revelados.
O mico
Depois que Livaldo (Nelson Freitas), o pai de Samuca, mudar de ideia e decidir não prosseguir com o plano de tomar a SamVita, o jovem empresário e Dom Sabino decidem ir até a empresa para finalmente mandar a real na cara dos vilões. O ex-congelado chegará a enfrentar Mariacarla, reunirá todos os funcionários da empresa e fará um discurso sobre o plano dos malvados: "Há complô nessa empresa. Com pessoas pérfidas interessadas apenas em destruir, jamais em construir", esbravejará o pai de Marocas (Juliana Paiva).
Depois que a advogada interrompe o discurso do ex-congelado, ele continua: "Falando em complô. Aí está. Eu a acuso, Dr. Mariacarla! A senhora está fazendo de tudo para destruir essa empresa! Ninguém mais vai calar a minha voz! Eu acuso essa pessoa indigna de haver conspirado contra o Samuel e sua maior criação, a Samvita! Dra. Mariacarla, a senhora está mancomunada com o crápula do Livaldo e com o dissimulado do Dr. Lúcio. As máscaras estão caindo. Eu a acuso".
Quer saber no que vai dar? Fique ligado no Purebreak e assista "O Tempo Não Para" na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.