A situação não tá legal pro lado de Yunet (Adriana Garambone) na novela "Os Dez mandamentos", da Record. No capítulo desta quarta-feira (08), a vilã vai ter problemas com a última pessoa que poderia imaginar: sua filha Nefertari (Camila Rodrigues). Ela vai até o palácio pedir ajuda da jovem, mas não será acolhida.
A vida de Nefertari anda cheia de revelações bombásticas. O destino deu um mortal triplo carpado, mudou de direção e caiu rindo da cara da moça. Nos capítulos mais recentes da novela, ela descobriu que seu verdadeiro pai é o oficial Disebek (Eduardo Lago). Logo em seguida, seu marido faraó determinou que o oficial fosse expulso do Egito, mas acabou acontecento algo bem pior depois.
Mas agora a confusão na cabeça e no coração da rainha já está armada. Yunet vai ao palácio pedir perdão, com intuito de sair das ruas. Mas a filha está muito chateada e rejeita qualquer ajuda. Mesmo implorando de joelhos, Nefertari reage com firmeza, dizendi somente que não pode mudar a sentença do rei e entrega uma cesta para mãe. Como vilã que é, a reação de Yunet diante dessa humilhação não é nada boa. Ela responde com histilidade e lança uma maldição para própria filha, desejando que a moça e seus descendentes conheçam a fúria dos deuses.
"Os Dez mandamentos" vai ao ar de sengunda à sexta, por volta das 20:30hs na Record.