Desde que Liam Payne confirmou a existência de um projeto para o aniversário dos 10 anos do One Direction em julho, o fandom do grupo acordou do coma. Afinal, nada como informações novas depois dos quatro anos em hiato, certo?! Por mais que as carreiras solo dos meninos estejam indo bem, o coração já bate mais forte só de pensar em ver todos juntos de novo - ou quase todos. O fato é que, se assim como o Purebreak, você despertou para qualquer mínimo detalhe sobre o One Direction como nos velhos tempos, certamente, vai querer saber o que não era muito comentado sobre algumas músicas da boyband. Preparado(a) para descobrir ou relembrar algumas curiosidades?!
Em 2013, a faixa vazou na internet, causando maior alvoroço entre os fãs. Mas ela nunca esteve no "Midnight Memories", nem no "Four" ou em qualquer outro álbum da boyband. O motivo é simples: a música foi vendida para o cantor Isac Elliot.
Ed Sheeran participa das composições desde o "Up All Night", o primeiro álbum do 1D. Além de "Little Things", a voz de "Happier" escreveu "Moments", "Over Again" e "18".
Na época, o USA Today citou a semelhança do segundo single do grupo com o hit dos Backstreet Boys.
Isso, inclusive, foi motivo para um dos maiores desentendimentos públicos entre Zayn Malik e Louis Tomlinson. Depois que o namorado de Gigi Hadid deixou a banda, Naughty Boy tweetou o link da canção no SoundCloud, contendo uma ironia em relação ao One Direction. "Você é tão imprudente, colega. Sério, quantos anos você tem? Cresça!", escreveu Louis.
Bons tempos em que era um álbum atrás do outro, né?! O "Four", por exemplo, o último em que Zayn Malik participou, foi escrito durante a terceira turnê do One Direction, que teve passagens pelo Brasil.
"Diana, me deixe ser aquele a acender a chama em seus olhos. Você tem estado sozinha, você nem mesmo me conhece, mas eu posso sentir você chorando", diz o refrão. A letra é sobre uma jovem solitária que, mesmo não a conhecendo, tentam animá-la.
Embora nenhuma seja single, são muito boas, né?!
Outra participação bem inusitada é Clarkson em uma faixas do "Up All Night", na qual divide a composição com mais duas pessoas.
Você lembrava dessa?! A música foi o segundo single do último álbum do grupo, "Made in the A.M.".
Só quem era bem antigo no fandom é capaz de lembrar do alvoroço que foram os indícios de que "Rock Me", do "Take Me Home", ganharia um clipe... que nunca foi entregue.