Após a notícia de que Suzane von Richthofen está esperando seu primeiro filho, na verdade uma menina, algumas pessoas ficaram preocupadas com o futuro da criança, já que a mulher é considerada uma psicopata pelo que fez com os próprios pais anos atrás.
Quem está preocupada também é a mãe dos filhos do pai da criança, o médico de 40 anos, Felipe Zecchini Muniz. O homem chegou a perder o emprego por causa de seu relacionamento com a assassina.
Felipe tem dois filhos de uma relação anterior e fontes divulgaram que a ex-esposa de Felipe não reagiu bem ao novo envolvimento amoroso devido à sua preocupação sobre "as crianças convivam com uma mulher que matou os pais na calada da noite".
A relação com Suzane, que foi sentenciada a 39 anos de prisão, também não foi bem-vista pelo pai de Felipe. De acordo com Campbell, a relação entre os dois resultou na demissão de Felipe de um cargo de liderança após a instituição médica onde atuava ser informada do namoro.
O autor expressou: "Eles entenderam que não faz sentido o médico trabalhar salvando vidas ao mesmo tempo em que dorme diariamente com uma assassina. Esse é o preço que se escolhe de livre e espontânea vontade se relacionar com homicidas famosos".