A 2ª temporada de "Bridgerton" estreou na última sexta-feira (25) e deu o que falar nas redes sociais. O novo ano, focado na procura de Anthony (Jonathan Bailey) por uma esposa ideal, deu continuidade aos acontecimentos da primeira parte do seriado e aprofundou as histórias de alguns dos nossos personagens favoritos. Agora que sabemos a verdadeira identidade da Lady Whistledown, revelada no final do primeiro ano, pudemos acompanhar um outro ponto de vista na sequência da trama, o que tornou tudo ainda mais interessante.
A grande fofoqueira da corte inglesa mostrou um outro lado nessa temporada, o que levou a muitos internautas a dirigirem duras críticas à personagem. Mas no fundo a gente sabe que todo mundo ama uma boa fofoca, não é verdade? Só talvez não goste tanto assim quando o assunto dela é você...
Por isso, elaboramos este quiz para você descobrir se seria assunto da Lady Whistledown caso vivesse na realidade de "Bridgerton". Descubra agora se o alter-ego de Penelope Featherington (Nicola Coughlan) teria você como sua próxima vítima!
Penelope mostrou seu lado mais sombrio e perverso na 2ª temporada de "Bridgerton". Revelando ser muito além daquela garota inocente e boazinha que vimos no ano de estreia da série, a nossa Lady Whistledown teve que fazer de tudo para obter informações para sua coluna e chegou a ter uma discussão feia com sua melhor amiga, Eloise (Claudia Jessie).
Falando com a Digital Spy sobre a reação do público à essa nova camada da personagem que é mostrada nos episódios inéditos, Nicola Coughlan disse que a cena em que briga com a irmã de Daphne (Phoebe Dynevor) foi muito difícil de gravar. "Acho que Claudia e eu sempre sentimos que Penelope está enganando muita gente, mas a pior decepção é realmente para sua melhor amiga, porque ela está mentindo na cara dela o tempo todo".
"Ela está recolhendo informação dela o tempo todo. Então é uma traição terrível. E depois, ao invés de assumir seu erro, ela revida. Mas acho que você sabe, faz sentido se você pensar na família em que ela foi criada. É assim que ela viu as pessoas falarem umas com as outras."
Na mesma entrevista, a estrela de "Bridgerton" ainda exaltou o seriado por permitir a construção de personagens femininas complexas, que têm o direito de errar e lidar com questões de forma mais aprofundada.
"É interessante, porque eu acho que parte da razão de eu gostar de fazer parte de uma série da Shondaland é por eles [os integrantes da equipe] não terem medo de colocar mulheres fazendo coisas desagradáveis. Elas não precisam sempre ser anjos perfeitos que nunca fazem nada de errado. Elas têm o direito de cometer erros e serem imperfeitas."