Dylan O'Brien entrou para o time dos famosos que não tem medo de arriscar uma mudança no visual em prol de seus novos personagens. Na última terça-feira (17), o ator, em rumor de novo namoro, passou por uma transformação e abandonou o cabelo escuro, adotando fios totalmente loiros. O vídeo foi compartilhado pelo TikTok e não demorou muito para viralizar entre seus fãs ao redor do mundo.
A novidade de Dylan O'Brien é para seu novo papel como protagonista no filme "Not Okat", em que ele vai estrelar ao lado de Zoey Deutch. "Por favor, nos mostre o Dylan loiro. Eu preciso ver", pediu um dos seguidores.
Em perfil criado por um fã-clube, alguns apontaram semelhança dele na época de platinado de Zayn Malik, ex-integrante de One Direction, enquanto outros lembraram de Paul Walker, o Brian O'Conner de "Velozes e Furiosos", que faleceu em novembro de 2013, em acidente de carro. Mas o Purebreak quer saber: você prefere Dylan O'Brien moreno ou loiro? Vote no seu visual favorito!
Outro momento de Dylan O'Brien que está repercutindo bastante pelas redes sociais, é o artista caracterizado pelos bastidores de gravação do filme com tatuagens pelo corpo. As imagens estão sendo compartilhadas pelo Twitter pelos admiradores dele, que não param com os elogios pelo visual da estrela de "Teen Wolf". Dá pra ouvir a empolgação e nervosismo de quem está fazendo o registro daqui, não é mesmo?
Para quem quer ver as histórias protagonizadas por Dylan O'Brien, o ator está em "Amor e Monstros" da Netflix. Em entrevista, ele comentou sobre suas atrações favoritas e listou "Last Chance U" e também citou o documentário de BLACKPINK como um título favorito, se revelando um verdadeiro fã do grupo feminino coreano.
"Eu assisti ao documentário do BLACKPINK. Porque eu amo BLACKPINK. E eu recomendo, principalmente se você não conhece elas, é um ótimo jeito de conhecer. Elas são incríveis, eu as amo. Elas são tão talentosas, tão legais e tão fofas. E o treinamento delas também, ainda tem isso. Tipo, o tempo que elas investem no treinamento, é inacreditável o quanto elas trabalharam esses anos todos", comentou Dylan.