Ezra Miller está levando seu nome constantemente à polêmicas. Em abril, elu foi prese no Havaí pela 2ª vez em menos de um mês e, por isso, a Warner Bros está cogitando tomar uma atitude decisiva: trocar o protagonismo de "The Flash", no qual que Bruna Marquezine quase foi a SuperGirl. De acordo com informações do "Screen Geek", à medida que as controvérsias continuam aumentando e a ansiedade des fãs para saber o futuro do personagem também, a corporação está considerando substituir por Dylan O'Brien.
Não está claro quantos atores lideraram a lista da Warner Bros para substituir Ezra Miller como Flash. No entanto, um desses nomes que uma fonte próxima à situação informou ao "Screen Geek" é Dylan O'Brien. O ator de 30 anos é conhecido por papéis na televisão e no cinema, incluindo a série da MTV "Teen Wolf". Ele também interpretou o personagem principal em "Amor e Monstros" e mais outros sucessos.
Ao contrário da fonte, Grant Gustin é uma escolha popular e fácil, por já ter interpretado uma versão do Flash para Arrowverse da CW. No entanto, seria potencialmente difícil fazer a transição do ator para o Universo Estendido da DC.
Com a Warner Bros ansiosa para fazer uma revisão geral da propriedade, pode haver várias mudanças que permitiriam que ela funcionasse. Mas mesmo assim, teremos que esperar e ver o que acontece com Ezra Miller e qual é a decisão final da empresa sobre o assunto.
Ezra Miller foi acusade por agressão em segundo grau no Havaí, nos Estados Unidos. Segundo a polícia, elu jogou uma cadeira em uma festa e acertou a testa de uma mulher, sendo a segunda detenção na região em menos de um mês. No fim de março, e interprete foi prese por conduta imprópria e liberade após pagar uma fiança de US$ 500.
A polícia explica que Miller ficou enfurecide após pedirem que elu se retirasse de uma reunião em uma casa na região de Pahoa. A mulher, de 26 anos, foi atingida e ficou com um corte na testa, mas recusou tratamento. Miller foi liberade e as autoridades ainda investigam o incidente.