Você pode achar que Emma Roberts, Emma Stone e Emma Watson não têm nada em comum além do nome, mas a verdade é que esse trio possui muitas semelhanças. Além de terem uma faixa etária bem parecida, todas, de alguma forma, foram nomes influentes para crianças e adolescentes no início dos anos 2000. Ou seja, é provável que pelo menos uma delas você tenha assistido quando era mais novo. Pensando nisso, o Purebreak criou um teste que irá revelar se você é mais Emma Roberts, Emma Stone ou Emma Watson. E aí, qual será o seu resultado?
Apesar de possuir um sobrenome importante - Emma é sobrinha de Julia Roberts -, podemos dizer que ela não precisou se apoiar nisso para fazer sucesso, né? A atriz começou cedo sua carreira no cinema, mas foi na TV que conquistou o seu espaço. Ao estrelar o seriado "Normal Demais", exibido na Nickelodeon entre 2004 e 2007, Emma logo se tornou referência para vários adolescentes. Mais velha, continuou atuando em várias séries e filmes, se tornando um dos principais nomes da franquia "American Horror Story". Seu trabalho mais recente foi na comédia romântica "Holidate", que estrou em outubro na Netflix.
Emma Stone é, provavelmente, a que menos teve tempo de "influenciar uma geração de jovens". Além de ter começado a fazer sucesso quando já era mais velha, Stone possui no seu currículo muitas produções que conversam mais com o público adulto. Mesmo assim, não podemos deixar de comentar sobre a Wichita de "Zumbilândia" e a Olive de "A Mentira". Esses dois personagens com certeza foram fundamentais para que todo mundo começasse a prestar mais atenção em Stone. E deu certo, viu? Afinal, em 2016 ela ganhou o Oscar de Melhor Atriz por conta do seu papel em "La La Land".
Bom, a Emma Watson não precisa de muitas apresentações, né? Afinal, estamos falando da atriz que deu vida a Hermione Granger, uma das personagens mais queridas da saga "Harry Potter". Apesar de ter ficado 10 anos interpretando a mesma personagem, ainda sobrou tempo para Watson nos inspirar com outras personagens. Como não falar da Sam de "As Vantagens de Ser Invisível"? Depois disso ela ainda fez outros personagens bem marcantes, como a Bela no live action de "A Bela e a Fera", e a Meg de "Adoráveis Mulheres". Com certeza estamos falando de uma atriz que marcou toda uma geração.