Alguns álbuns da Taylor Swift foram parar nos Trending Topics do Twitter nesta terça-feira (6), mas fique calme: não é anúncio de regravação! Por aqui, continuamos esperando com muito amor o "Red - Taylor's Version" e maiores notícias da cantora. O que aconteceu é que a revista Slant Magazine resolveu divulgar seu ranking de álbuns de Taylor Swift, avaliando os trabalhos entre os melhores e piores da carreira da loirinha.
Só que parece que os fãs não curtiram tanto o resultado. As reclamações variam entre "'Red' merecia estar nas primeiras colocações" até "Como assim 'Fearless' está lá embaixo?". Por isso, rapidamente os títulos do álbum entraram nos assuntos mais comentados da rede social.
O ranking polêmico da Slant Magazine dividiu os nove álbuns nesta lista (sendo o primeiro colocado, o melhor e o último, o pior):
1. "folklore"
2. "1989"
3. "evermore"
4. "reputation"
5. "Lover"
6. "Red"
7. "Speak Now"
8. "Fearless"
9. "Taylor Swift"
Para acabar de vez com essa discussão, decidimos levar o debate ao público. E aí, para você qual foi o melhor álbum de Taylor Swift? Vote agora!
Tudo indica que a possível parceria entre Taylor e Adele não passava de rumor, já que "fontes próximas" às cantoras negaram o feat. e a então faixa "Broken Hearts" saiu do registro de músicas britânicas. Mas isso também não quer dizer que a cantora está parada, não - até porque, a gente já viu que ela não para!
Na última sexta-feira (2), Taylor Swift lançou "Renegade", parceria especial com o grupo Big Red Machine. O single marca mais uma colaboração entre a artista e a dupla Aaron Dessner e Justin Vernon, que participou de "folklore" e "evermore". Ou seja, só parte do grupo que levou o último Grammy de "Álbum do Ano" para casa.
Agora com esse lançamento, já voltamos a atenção para as regravações dos seis primeiros álbuns de Taylor Swift. Já temos "Fearless" e "Red", que está previsto para ser lançado em 19 de novembro. Qual você acha que vai ser o próximo "Taylor's Version": o debut, "Speak Now", "1989" ou "reputation"? A gente queria todos de uma vez, será que é sonhar demais?