A atriz Rachel Zegler saiu em defesa da colega Halle Bailey na última terça-feira (20) após a mesma ter sido vítima de ataques nas redes sociais. A protagonista do live-action de "Branca de Neve", da Disney , não deixou passar em branco uma comparação que uma conta do Twitter fez relacionando a estrela latina com a intérprete de Ariel, da nova versão de "A Pequena Sereia".
Na plataforma, o usuário soltou: "Ei, Disney, eu realmente acho que Rachel Zegler é uma boa escolha para o papel de Branca de Neve, porque ela se parece exatamente como ela. Mas Halle Bailey não é a minha Ariel. Ela pode ser a Pequena Sereia na Broadway, se ela quiser, mas não em um filme".
Como resposta, Zegler, que não gostou nada da forma como o perfil se referiu à amiga, saiu em sua defesa, ainda que não tenha sido diretamente atacada no tweet pelo mesmo. "Se você não apoia a minha garota, Halle, que é a Ariel perfeita, então você não apoia nenhuma de nós", disparou.
Vale lembrar que a intérprete da Branca de Neve também sofreu ataques racistas quando foi escalada para viver a princesa, devido à sua ascendência latina. Por isso, entende em parte como as ofensas podem ser duras para Halle. De qualquer forma, é importante ver que a nova geração de atrizes das princesas da Disney está sendo muito bem representada e as protagonistas estão dando bons exemplos de sororidade.