Realizada em seu namoro com José Loreto, Rafa Kalimann não se calou ao ver uma publicação machista ao seu respeito. Nas redes sociais, o perfil oficial do Comitê Olímpico do Brasil repostou um tuíte de uma internauta que questionou qual era a melhor publicação já escrita na história e relembrou o affair da atriz com Bruno Rezende, mais conhecido como Bruninho, levantador da seleção brasileira de vôlei e filho de Bernardinho.
No Twitter, o Comitê Olímpico relembrou uma matéria do portal Observatório dos Famosos, que tinha o seguinte título: "Quem é Bruninho, do vôlei, novo affair de Rafa Kalimann". "Ainda pensando nisso... ?", respondeu a conta do Time Brasil.
A atriz de "Rensga Hits" não gostou nada de terem relembrado seu antigo affair com Bruninho e disparou críticas ao perfil. "De novo isso? Vale voltar um assunto esquecido, de uma matéria que não foi nem escrita por mim pra eu receber mais hate? Pra que? Tentarem diminuir novamente uma mulher nos comentários? Nos tempos de hoje? Likes? Não deveriam então questionar o homem que a escreveu? Questões...", detonou.
Os internautas saíram em defesa de Rafa Kalimann e criticaram o machismo da publicação. "Mundial de vôlei feminino batendo na porta e eles preocupados com fofoca de algo que não é da conta deles", disparou uma pessoa. "Fala mesmo Rafa, deveriam ter vergonha de tá revivendo essas coisas por likes", disparou mais uma. "É que eles são tão flopados, que precisam usar seu nome pra ganhar engajamento. Tá na hora de criarem vergonha na cara já e cuidarem do que realmente precisam", declarou mais uma.