Diego Pupe, suposto ex-companheiro de Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, compartilhou imagens nas quais o jovem aparece seminu na cama, numa vibe que deveria representar intimidade. Os registros foram entregues à jornalista Fábia Oliveira na última terça-feira (10), que logo compartilhou com a web.
Diego contou à colunista que começou a receber ameaças após revelar sua suposta relação com Renan. Por segurança, contratou profissionais especializados e agora usa veículo blindado. Houve ainda vazamento de mensagens trocadas entre Diego e Renan, nas quais o último expressava desejo de continuar o relacionamento e fazia propostas íntimas.
?AGORA: Diego Pupe divulgou imagens no quarto junto com Renan Bolsonaro sem camisa na cama. pic.twitter.com/2b52nMrxm0
- CHOQUEI (@choquei) October 10, 2023
Renan, em declaração ao jornalista Leo Dias, desmentiu o envolvimento amoroso, afirmando que Diego era apenas um amigo. Indiretamente, Renan insinuou que Diego poderia estar colaborando com o atual presidente, Lula, rival político de seu pai.
Os prints compartilhados por Diego Pupe entraram em pauta durante a conversa de Leo Dias com o filho mais jovem de Bolsonaro. "Só contestando algumas coisas que ele (Diego) me mostrou. Ele mostrou um print, que foi lavrado no 18º Cartório do Distrito Federal. Esse print mostra uma grande intimidade entre vocês. Uma intimidade que parece existir um relacionamento amoroso", mencionou Leo Dias a Renan, que reconheceu estar ciente das capturas de tela em questão.
Após apresentar o conteúdo das mensagens, onde Renan expressa sentimentos e faz propostas íntimas a Diego, Leo Dias acrescentou que Diego alegou coabitar com Renan, em aposentos adjacentes. Complementou, também, que Diego mencionou a presença de visitas femininas no quarto de Renan, sem demonstrar ciúmes destes encontros.