Fotos de Marília Mendonça no IML começaram a circular fora de controle pelas redes sociais. Nesta quinta-feira (13), bastou abrir a timeline do Twitter que diversos internautas, infelizmente, se depararam com imagens da autópsia da cantora sertaneja, que segue entre os melhores do Brasil. Anitta, Ludmilla, Rebecca, Gabily, Wesley Safadão e muitos outros famosos se uniram para fazer um apelo aos seus verdadeiros fãs: NÃO COMPARTILHEM as imagens!
Marília Mendonça morreu em desastre aéreo na cidade de Piedade de Caratinga (MG), em 5 de novembro de 2021. "Respeitem a memória da Marília Mendonça. Respeitem a dor da família e dos fãs. Mais humanidade e mais empatia, por favor!", disse Ludmilla. "Pessoas doentes, humanidade perdida, antiprofissionalismo. Respeitem Marília Mendonça", declarou Anitta, que está em "Elite". "A humanidade está perdida, que crueldade o que estão fazendo, Marília Mendonça merece respeito! Justiça!", escreveu Rebecca.
Vamos lembrar da Marília Mendonça assim, a rainha da sofrência, que por onde passava arrastava multidões. Qualquer outra imagem não precisa e nem deve ser compartilhada! 👑🤍 pic.twitter.com/7LpRzILLVG
- Wesley Safadão (@WesleySafadao) April 13, 2023
Equipe de Marília Mendonça aciona a Justiça
A equipe de Marilia Mendonça já declarou que vai à Justiça para investigar o vazamento das fotos e manteve o pedido dos artistas, para não espalharem mais o conteúdo na internet. Além disso, os fãs da cantora começaram a publicar várias fotos antigas da cantora, fazendo questão de relembrar o seu legado junto da hashtag #MariliaMereceRespeito.