Reta Final de "Alto Astral": 5 coisas que ficaram faltando na novela das 19h
Publicado em 29 de abril de 2015 às 08:33
Por Ana Serra
Agora que o fim está próximo, o que será que a novela falhou em mostrar para os telespectadores?
O casal protagonista de "Alto Astral" não tem muito carisma O casal protagonista de "Alto Astral" não tem muito carisma© Divulgação, TV Globo
Veja + após o anúncio

A novela "Alto Astral", da Globo, já está na sua reta final e, mesmo com seus altos e baixos, pode admitir que você vai sentir a maior falta de ver as aventuras maluquinhas e de outro mundo da trama. Laura (Nathalia Dill), Caíque (Sergio Guizé), Scarlett (Monica Iozzi) e os personagens terão seus desfechos e tudo vai ter uma conclusão pro bem ou pro mal.

Nesse clima de nostalgia e despedida, o Purebreak refletiu e reparou que tiveram algumas coisinhas que foram deixadas de fora do folhetim das 19h do Plim-Plim. Teve gente que sumia e aparecia, teve aqueles que não sabiam se eram vilões ou mocinhos e mais. Confira!

Casal de protagonistas não convenceu

Você pode até curtir a Nathalia Dill, mas a Laura da atriz enfrentou tantas dificuldades para ficar com Caíque que todo mundo cansou do drama da mocinha. Além de que o cara também nunca decidia se ele queria ou não ficar com ela e deixava suas histórias do passado atrapalharem sempre eles.

A Bélgica quase não aparece mais em "Alto Astral"... Pra onde ela foi? © Reprodução

Giovanna Lancellotti desaparecida

Claro que a nova ruivinha mais querida da televisão não sumiu de vez da novela. Mas depois de tudo que aprontou e do destaque que recebeu, vocês não acham um pouco estranho que ela do nada tenha parado de aparecer tanto? E mais, quando isso acontece a vilãzinha da Giovanna ou está fazendo faxina no clube ou discutindo alguma coisa inútil com a Gaby (Sophia Abrahão).

Em "Alto Astral", os personagens secundários desaparecem por capítulos seguidos © Divulgação, TV Globo/Montagem

Personagens deixados de lado

E o que dizer da fofa e injustiçada Bia (Raquel Fabbri) que quase não dá as caras mais? Ou então do drama dela com a ex amiga Liz (Debora Rebecchi), que está namorando o médico Israel (Kayky Brito)? Além disso, a Scarlett mesmo, que é uma das favoritas do público, às vezes fica dois capítulos sem aparecer!

A abertura de "Alto Astral" poderia seguir o nome e ser mais animada, ou ter uma música mais original © Divulgação, TV Globo

Abertura sem empolgação

Quando você escuta o nome "Alto Astral", o que você pensa? Em algo alegre, animado, né? Mas aí, no primeiro capítulo, quando chega a aguardada abertura, a música que toca é "Alma", da Zélia Duncan. Não nos entenda mal, o hit é incrível, mas já está um pouco ultrapassado, ainda mais porque já foi trilha sonora de outras novelas. Com um elenco jovem tão incrível, não era melhor um single moderno?

A Samantha (Claudia Raia) teve um milhão de destinos em"Alto Astral" © Divulgação, TV Globo

Samantha sem rumo

Quando a trama começou, a Samantha (Claudia Raia) era pra ser uma super vilã que, além de ser uma falsa vidente que tira vantagem dos outros, ainda tentava acabar com o amor dos mocinhos. Mas o que aconteceu foi que ela viajou para lugares estranhos, fez armações e agora se torna funkeira! Dá pra entender?

"Alto Astral" vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Palavras-chave
Televisão Novela Lista