A novela "Alto Astral", da Globo, já está na sua reta final e, mesmo com seus altos e baixos, pode admitir que você vai sentir a maior falta de ver as aventuras maluquinhas e de outro mundo da trama. Laura (Nathalia Dill), Caíque (Sergio Guizé), Scarlett (Monica Iozzi) e os personagens terão seus desfechos e tudo vai ter uma conclusão pro bem ou pro mal.
Nesse clima de nostalgia e despedida, o Purebreak refletiu e reparou que tiveram algumas coisinhas que foram deixadas de fora do folhetim das 19h do Plim-Plim. Teve gente que sumia e aparecia, teve aqueles que não sabiam se eram vilões ou mocinhos e mais. Confira!
Casal de protagonistas não convenceu
Você pode até curtir a Nathalia Dill, mas a Laura da atriz enfrentou tantas dificuldades para ficar com Caíque que todo mundo cansou do drama da mocinha. Além de que o cara também nunca decidia se ele queria ou não ficar com ela e deixava suas histórias do passado atrapalharem sempre eles.
Giovanna Lancellotti desaparecida
Claro que a nova ruivinha mais querida da televisão não sumiu de vez da novela. Mas depois de tudo que aprontou e do destaque que recebeu, vocês não acham um pouco estranho que ela do nada tenha parado de aparecer tanto? E mais, quando isso acontece a vilãzinha da Giovanna ou está fazendo faxina no clube ou discutindo alguma coisa inútil com a Gaby (Sophia Abrahão).
Personagens deixados de lado
E o que dizer da fofa e injustiçada Bia (Raquel Fabbri) que quase não dá as caras mais? Ou então do drama dela com a ex amiga Liz (Debora Rebecchi), que está namorando o médico Israel (Kayky Brito)? Além disso, a Scarlett mesmo, que é uma das favoritas do público, às vezes fica dois capítulos sem aparecer!
Abertura sem empolgação
Quando você escuta o nome "Alto Astral", o que você pensa? Em algo alegre, animado, né? Mas aí, no primeiro capítulo, quando chega a aguardada abertura, a música que toca é "Alma", da Zélia Duncan. Não nos entenda mal, o hit é incrível, mas já está um pouco ultrapassado, ainda mais porque já foi trilha sonora de outras novelas. Com um elenco jovem tão incrível, não era melhor um single moderno?
Samantha sem rumo
Quando a trama começou, a Samantha (Claudia Raia) era pra ser uma super vilã que, além de ser uma falsa vidente que tira vantagem dos outros, ainda tentava acabar com o amor dos mocinhos. Mas o que aconteceu foi que ela viajou para lugares estranhos, fez armações e agora se torna funkeira! Dá pra entender?
"Alto Astral" vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!