Avisa que é ele, Brasil! Kim Namjoon, o RM do BTS, mexeu com o coração de todo Army nesta quinta-feira (1º). O líder do grupo sul-coreano lançou seu primeiro projeto solo desde o anúncio de que o septeto iria investir na carreira individual dos membros. Agora podemos ouvir "Sexy Nukim", faixa inédita feita ao lado do grupo Balming Tiger. Para melhorar, a música veio acompanhada de clipe, com cenas criativas e até abstratas, em que RM mostra toda a sua sensualidade.
A letra do feat, que foi muito esperado pelo Army, fala sobre querer se destacar na multidão e mostrar o seu lado mais sexy. Dá para adiantar que em algumas partes do MV, o idol do BTS realmente faz isso. Veja o clipe de "Sexy Nukim" e a reação do Army, que não vai superar tão cedo esse feat.
Além de contar com a participação dos integrantes do Balming Tiger, a faixa tem produção de Unsinkable e Leesuho. Quem também já está com "Sexy Nukim" em repeat?
Army do BTS reage a RM sensual em "Sexy Nukim"
É claro que o Army teve muito a dizer sobre "Sexy Nukim" e a participação de RM no clipe. O idol do BTS aparece em uma bicicleta, vestindo um terno preto, e mostra toda a sua beleza durante o seu rap. Na letra, ele fala sobre deixar um encontro com uma garota em segredo e ainda diz que não precisa se dar ao trabalho de mandar DMs.
Além de surtarem com o look do cantor, os fãs também tem muito a dizer sobre o rap. "Chegando com tudo", "Ele é perfeito" e emojis surpresos fizeram parte das reações mais comuns. Veja alguns dos melhores comentários!
BTS fará 1º show após hiato em outubro
Depois de muita expectativa, a HYBE confirmou que o BTS fará show para auxiliar a escolha de Busan, cidade da Coreia do Sul, para o World Expo 2030. Será a 1ª apresentação dos sete desde o anúncio do hiato, mas vale lembrar que eles já apareceram juntos várias vezes, incluindo nos novos episódios de "Run".
O show, que será gratuito, acontecerá em 15 de outubro na cidade de Busan e terá transmissão ao vivo, segundo a própria empresa, que é responsável pelo grupo. Porém, desde o anúncio alguns do K-Army vem demonstrando preocupação com a logística de deslocamento, já que a apresentação espera receber cerca de 100 mil pessoas.
O assunto até virou pauta em jornal local e, dentre os questionamentos, está a disponibilidade de rotas de ônibus para acesso ao local e controle de circulação da plateia. A gente já sabe que quando falamos de Army podemos esperar tudo com muita intensidade, né?