O fandom do BTS ainda está tentando entender como será o futuro do grupo após o anúncio do hiato, rapidamente negado pela HYBE. Enquanto alguns acreditam que as atividades serão encerradas por um tempo, outres pensam que será apenas um momento para focar na carreira solo, sem deixar o BTS de lado. A matéria, publicada pela Variety na última quinta-feira (23) aumentou as dúvidas.
De acordo com o veículo, o grupo está "comprometido" a fazer um show ao vivo em apoio à cidade de Busan, que pode sediar a World Expo em 2030. O septeto também foi apontado como embaixador da causa. Confira tudo o que sabemos!
Ainda segundo a Variety, um dos empresários responsáveis pela HYBE e o próprio CEO da empresa, Park Jiwon, assinaram acordo nesta semana com o prefeito de Busan, cidade cotada para sediar a Word Expo 30. No contrato, há a menção a show do BTS e outras atividades pela causa - a fim de "convencer" os organizadores pela escolha da Coreia do Sul. Porém, não há previsão para a apresentação ou quando podem acontecer as demais ações.
"O BTS realizará outras atividades para apelar aos membros do Bureau International des Expositions, que organiza o concurso internacional para a realização da Expo. O grupo apresentará pessoalmente o local proposto para as missões [..], atuará como embaixador na sessão de apresentação da Coreia do Sul, estará presente no dia das eleições para apoiar a candidatura, fornecerá fotos e vídeos para as campanhas digitais da cidade e divulgará vídeos promocionais em canais oficiais", afirmou o jornalista do veículo.
Enquanto não são anunciadas a atividades do grupo, o BTS continua investindo na carreira solo. Inclusive, Jungkook acaba de lançar "Left and Right", parceria com Charlie Puth, nesta sexta-feira (24).