Se tem uma coisa que todo fã de "Harry Potter" está familiarizade são as teorias do universo. Seja sobre as histórias dos livros ou o roteiro dos filmes, vire e mexe alguém percebe uma ponta solta e começa a pensar em possíveis explicações. Uma hipótese que tomou o TikTok recentemente foi sobre o casal Ronmione - ou seja, Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson).
A Bia Glion juntou algumas provas de que, talvez, eles já estivessem juntos antes de "Relíquias da Morte", que, teoricamente, é o momento em que o casal troca o primeiro beijo. Vem entender melhor a teoria!
A TikToker explica que Ron e Hermione podem já estar ficando no final de "Enigmas do Príncipe", o 6º filme. Isso explicaria a mudança no comportamento dos dois - que passam a se tratar com mais carinho e afeição. Outro ponto que poderia corroborar com a ideia é quando Ron, sob efeito da Horcrux, decide abandonar os amigos na floresta, durante o último filme.
Ele acredita que Hermione e Harry têm um "clima" e simplesmente não aguenta ficar vendo os dois. Como resposta, a jovem chora por dias e fica arrasada. É claro que, nessa época, os dois já estavam claramente apaixonados um pelo outro - o que justifica o comportamento -, mas se já tivesse algo rolando, faria ainda mais sentido.
Quando pensamos apenas na história dos livros, a teoria ganha força. Durante o último filme, Rony e Hermione se beijam na Câmera Secreta, longe dos amigues e do próprio Harry (Daniel Radcliffe). Já na obra literária, o beijo acontece na frente de Potter, o que faz sentido, já que ele é o narrador principal e todas as cenas acontecem em sua presença.
Por isso, é possível pensar... E se Rony e Hermione já tivessem se beijado antes, escondidos, mas no calor do momento, quando o ruivo fala sobre a luta dos Elfos Domésticos, eles não se aguentaram e acabaram mostrando o amor, que já existia, na frente de Harry?
O fato é que shippamos muito esse casal!