Parece que os laços entre Bruna Marquezine e Neymar estão se desfazendo de vez. Ex-namorados, os dois colocaram um ponto final no relacionamento oficialmente em 2018 e, atualmente, não possuem nenhum tipo de aproximação. Isso ficou ainda mais formalizado depois que a atriz de "Besouro Azul" decidiu dar unfollow em Rafaella Santos e Carol Dantas, respectivamente a irmã e mãe do filho do jogador da seleção brasileira.
Outro fator que confirma isso é que até as amizades da artista estão deixando de seguir Neymar. Agora, o atleta retribuiu o feito e Sasha Meneghel não é mais sua amiga de Instagram. Recentemente, Bruna Marquezine já havia amenizado a situação, falando sobre como isso não deveria ser algo polemico e, sim, normal.
"Ah gente, poxa vida! Sério mesmo?! Eu dei unfollow em mais de 200 páginas no Instagram, páginas de memes, de marcas, de pessoas que não convivo mais e não interajo nas redes. Parem com essa chatice, associação besta desnecessária que já não faz sentido há anos. E por último: Vocês que colocaram todo esse peso num unfollow, não eu. Já disse que não considero follow amizade, assim como não considero like afeto, assim como não considero unfollow 'eu te odeio', ou falta de sororidade, ou julgamento, ou 'boicote', como vocês interpretam", continuou a atriz, que acaba de lançar um site.
Nas redes sociais, os internautas concordaram com a atitude de Neymar para de seguir Sasha Meneghel e Rafaella e Carol Dantas terem retribuído o unfollow da atriz. "Normal, só sigo quem tenho afinidade", disse uma pessoa". A Bruna já falou que deixou de seguir muita gente por que ela não tinha contato frequente", ressaltou outro. "Convivência , ciclos, se ela não faz mais parte porque raios ela iria ficar vendo a vida deles?", analisou uma seguidora. "Eu não sou famosa e faço isso. Imagina sendo famosa", publicou mais uma.