Os fãs de Selena Gomez sabem que a cantora sempre fez o possível para escapar de polêmicas, principalmente quando o assunto é seu ex-namorado Justin Bieber. Mas, desta vez, a intérprete de "Same Old Love" não teve para onde fugir. Em meio a toda essa confusão entre Taylor Swift, Kim Kardashian e Kanye West, a estrela acabou usando sua conta no Twitter para sair em defesa da melhor amiga.
"Há coisas mais importantes para falar... Por que as pessoas não podem usar sua voz para algo que importe?", pergunta a artista. "A verdade é que a última coisa que precisamos agora é ódio, em qualquer forma. Esta indústria é tão decepcionante. No entanto, a mais influente", finaliza Selena.
Como já era de se esperar, os internautas não perdoaram e acusaram a cantora de não ter voz nem "para cantar em seus shows, quem dirá para defender" a BFF. Não demorou muito para a hashtag #GoToSleepSelena tomar conta da rede social e virar, em poucos minutos, a menção mais comentada no Twitter.
Entenda a confusão!
Caso você esteja por fora - se é que isso é possível -, o Purebreak te explica melhor essa treta. O que rolou foi o seguinte: após causar o maior bafafá ao acusar Taylor em uma entrevista para a revista GQ e expor a cantora no reality "Keeping Up With the Kardashians", Kim usou o Snapchat para divulgar uma conversa entre a ex-amada de Calvin Harris e o seu marido Kanye West, na qual a dona do hit "Blank Space" libera o uso de seu nome na polêmica música "Famous".
Para fechar com chave de ouro, Taylor também resolveu se defender e publicou uma declaração dizendo que não sabia da parte em que seria chamada de "bitch" ("vadia", em tradução livre) na letra da canção. Eita! Isso é que é confusão.