Senta, pega o balde de pipoca e vem com o Purebreak entender toda a confusão que rolou entre Taylor Swift, Kim Kardashian e Kanye West na madrugada desta segunda-feira (18)! E se prepara que o barraco é monstro! Depois de acusar a cantora em uma entrevista para a revista GQ, e após a exibição de "Keeping Up With the Kardashians" onde fala da publicação, a socialite americana foi até o Snapchat e divulgou a conversa da loira com o rapper, onde a estrela de "Blank Space" libera o uso do seu nome na polêmica música "Famous".
Só isso já daria uma mega treta e foi que aconteceu! No Twitter, a #KimExposedTaylorParty está entre os Trending Topics Mundial e não se fala em outra coisa no mundo pop. Mas se Kim mostra em vídeo a parte que Taylor supostamente autoriza Kanye de lançar canção, a loira nega que tenha ouvido toda a letra e foi publicar sua versão da história no Instagram. No comunicado, ela diz que não sabia da parte que seria chamada de "bitch" (vadia, em tradução livre) e que nunca pediu para participar disso desde o episódio que Kanye invadiu seu discurso no VMA 2009.
Muita fofoca ainda está rolando sobre esse assunto, que teve seu ápice com a divulgação do clipe de "Famous", onde Kanye usa uma réplica de Taylor nua em uma cama. Vale lembrar, que na letra da canção, o rapper diz que deveria transar com a dona do hit "Style" porque ele a fez famosa!