Selena Gomez está mais sexy do que nunca na capa e recheio da edição de março da W Magazine. Além de protagonizar um ensaio picante, a intérprete de "Hands To Myself" ainda deu uma entrevista esclarecedora para a revista, na qual volta a falar sobre Justin Bieber. Ah, até Miley Cyrus foi citada pela cantora!
Selena garante que, no início, não se importava com o assédio da imprensa em cima de seu romance com Bieber. "Para mim, era assim: eu tenho 18 anos, tenho um namorado, somos fofos juntos, nós curtimos isso. Mas aí meu coração foi partido e comecei a ligar. Porque as pessoas não tinham ideia do que estava acontecendo, mas em toda parte haviam um milhão de histórias diferentes", desabafa a diva dos selenators.
A musa teen continua relembrando seu passado com o ex. "Eu estava no canto, batendo minha cabeça na parede. Não sabia aonde ir", recorda-se Selena, acrescentando que falar toda hora desse relacionamento é exaustante. "Estou tão exausta", afirma. "Eu honestamente cansei. Eu me importo com sua saúde e bem-estar, mas não posso fazer mais isso", garante.
Suposta rixa com Miley Cyrus
A morena também fala sobre Miley Cyrus para a W Magazine. Ao pedir para comparar seu crescimento ao da intérprete de "Wrecking Ball", Selena diz que a transição é diferente para cada garota. "Obviamente, ela não iria querer fazer o que estou fazendo e eu não iria querer fazer o que ela está fazendo. Mas eu sou uma fã de sua música - não sei se ela falaria o mesmo de mim", brinca.
Para completar, Selena cita aquela suposta briga nos bastidores da Disney. "Nós nunca tivemos uma guerra. Nós duas gostávamos do mesmo cara quando tínhamos 16 anos", revela a artista, provavelmente se referindo a Nick Jonas. "Nós agora estamos completamente estabelecidas em nossas próprias vidas", completa. Arrasou!