Sergio Malheiros e Sophia Abrahão sempre se mostraram muito unidos e nunca esconderam que sentem vontade de oficializar a união - vale lembrar que eles já estão morando juntos - e aumentar a família. Mas infelizmente ainda vivemos em uma sociedade extramente racista e a preocupação do casal com relação ao que os filhos podem passar no futuro já é algo que afeta os pombinhos.
O ator bateu um papo com o site Extra e falou que a vida de famoso driblou um pouco situações de preconceito. "O fato de eu ter sido uma criança famosa me blindou, obviamente, de situações e constrangimentos, mas não me privou do preconceito. O preconceito racial está presente na minha vida inteira. Durante muito tempo me achei feio, só vivia com o cabelo raspado, só deixava crescer quando tinha trabalho. A TV me deu privilégios, um megafone importantíssimo para eu divulgar minhas ideias", disse.
Essas discussões sobre preconceito já estão presentes na vida do casal. "Não é por estar com a Sophia que eu sofro preconceito. Mas falamos muito sobre racismo, até porque, nossos filhos serão negros".
Sergio sempre falou sobre esse assunto nas redes sociais e após seu personagem ser abordado de forma truculenta em um ônibus, aproveitou para compartilhar sua opinião e indignação. Confira:
Até quando pessoas negras serão obrigadas a passar por situações vexatórias e até brutais apenas por conta da cor da pele?