Anitta causou polêmica nas redes sociais após fazer gravação quente no Rio de Janeiro, nas últimas semanas. A cantora, que disse que não trabalhou em clipe, chegou a simular sexo oral em um ator e foi flagrada por várias pessoas que acompanhavam as filmagens. Rapidamente, o ator que estava na cena também bombou na web.
Em matéria da Folha de S. Paulo, publicada na última quarta-feira (1º), Yuri Meirelles quebra o silêncio e fala como foi parar nas gravações de Anitta, principalmente em momento tão específico e íntimo. O modelo também responde boatos de que os dois teriam ficado juntos após o dia de trabalho. Confira!
O estudante de Marketing, de 23 anos, confessa que foi chamado em cima da hora para gravação. "Uma produtora me ligou no dia mesmo e tive que ir voando para lá", afirma o rapaz. Lá, teria rolado o convite para a cena de sexo oral: "Uma pessoa da equipe me chamou no canto e falou que tinham me escolhido para cena. Fiquei meio tonto com a informação, mas topei na hora".
Porém, Yuri garante que não ficou nervoso e tudo aconteceu com muito profissionalismo, quase sem contato físico. "Não teve nenhum contato íntimo. Ela não me tocou nem por cima do short. Foi tudo uma simulação, jogo de cena mesmo [...] Só precisei me concentrar porque era a Anitta, né? Tinha que ser profissional, como todo mundo ali", diz em entrevista para o veículo.
Depois da gravação viralizar na web, o rapaz ganhou milhares de seguidores no Instagram, porém sua conta está desativada. Inicialmente muitos pensaram que foi pelo assédio des fãs e o interesse repentino em sua vida pessoal. O modelo, porém, explica que foi hackeado: "Estou tentando recuperar os meus perfis".
Meirelles passou de figurante até personagem com mais relevância na gravação de Anitta e, por isso, viu seu cachê aumentar. O modelo, porém, não abre o jogo sobre o valor exato, dando apenas uma estimativa de quanto ganhou para fazer o par da cantora: "Só posso dizer que foi mais de R$ 500 e menos de R$ 1 mil".
É claro que não demorou muito para começarem os boatos de que a indicada ao Grammy e Yuri tinham tido um caso, após a cena íntima. Porém, o estudante garante que não aconteceu nada. "Ela perguntou o meu nome, o que eu fazia e a conversa começou a fluir. Ela é muito simples. Nós chegamos até a conversar um pouco mais depois, trocamos telefones. Só que não rolou nada", revela Yuri.
Desde que terminou namoro com Murda Beatz, Anitta viu seu nome envolvido com famosos como Simone Susinna e Lucca Picon.