A performance de Drake no Lollapalooza Brasil está preocupando os fãs do rapper. Previsto para se apresentar no próximo domingo (25) pelo festival, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, Drizzy teria feito um show com um pouco mais de 40 minutos na edição da Argentina na última sexta-feira (17) e isso gerou muitas críticas pelas redes sociais.
Como sabemos, as principais atrações nestes grandes festivais costumam ficar pelo palco por volta de uma hora ou pouco mais. Mas além disso, Drake também repetiu o mesmo feito que revoltou a galera no Rock in Rio de 2019: proibiu que seu show fosse televisionado de última hora. "Drake decidiu, minutos antes de subir ao palco, não permitir a transmissão ao vivo de seu show, apesar do compromisso formal previamente assumido. Lamentamos a decisão do artista", comunicou a rede de televisão argentina.
Drake teria o cachê mais caro do Lollapalooza Brasil, que acaba de substituir Willow por Baco Exu do Blues e anunciou a desistência do Blink-182. Segundo informações do colunista Leo Dias, no Metrópoles, o canadense receberá 4 milhões de dólares para apresentar seus maiores hits no evento.