Parece que a treta que rolou ontem entre a Sony e a Marvel foi confirmada, pelo menos a parte que dizia que os filmes do Homem-Aranha não serão mais produzidos pelo estúdio de Kevin Feige. Parece que a situação é basicamente por causa da falta de tempo na agenda do produtor, já que ele está entupido de projetos da nova fase do UCM.
Pois a Sony decidiu se pronunciar sobre o ocorrido e fez uma mini thread explicando o que realmente está rolando, que não tem nada a ver com dinheiro: "Muitas das notícias de hoje sobre o Homem-Aranha descaracterizaram discussões recentes sobre o envolvimento de Kevin Feige na franquia. Estamos desapontados, mas respeitamos a decisão da Disney de não tê-lo como produtor principal de nosso próximo filme de ação ao vivo Homem-Aranha".
E continuou: "Esperamos que isso mude no futuro, mas entendemos que as muitas novas responsabilidades que a Disney lhe atribuiu – incluindo todas as propriedades recém-adicionadas da Marvel – não permitem que ele trabalhe em IPs que não possuem/Kevin é fantástico e somos gratos por sua ajuda e orientação e apreciamos o caminho que ele ajudou a criar, o que continuaremos".
Até o Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro, entrou nessa e deixou claro que quer ver o teioso no UCM, fazendo um post no Instagram: "Hey @sonypictures nós queremos o Homem-Aranha de volta para @therealstanlee e @marvel por favor, obrigado #congrats #spidermanrocks #? #please".
Agora é só esperar para ver o futuro do Homem-Aranha no cinema. Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo do cinema.