Drew Barrymore tentou manter a calma e foi até simpática, mas um stalker que surgiu próximo ao palco de um evento, na noite de segunda-feira (21) em Nova York, fez com que ela repensasse sua abordagem. A protagonista de "Nunca Fui Beijada" conversava com Reneé Rapp, atriz e cantora que divulgava seu álbum de estreia, "Snow Angel".
Reneé também é reconhecida por sua participação em "A Vida Sexual das Universitárias". Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra Drew surpresa com o homem que avança em sua direção. Ela tenta cumprimentá-lo dizendo: "Meu Deus! Oi!".
Drew Barrymore participou de um painel ao lado de Reneé Rapp nessa segunda (21/8), mas precisou deixar o local por conta de um homem.
Reprodução: Redes sociais#PortalManaós #Mundo #DrewBarrymore #ReneéRap #Atriz #Cantora #Susto #Evento pic.twitter.com/akS2vdGp6z
- Portal Manaós (@portalmanaos) August 22, 2023
Stalker quase ataca Drew Barrymore
O homem, conforme informações do Unilad, se identifica como Chad Michael Busto e declara: "Você sabe quem eu sou. Preciso vê-la enquanto estiver em Nova York". Embora Drew permaneça aparentemente inabalada, Reneé mostra desconforto e parece pronta para fugir. Momentos depois, seguranças intervêm, e ambas as artistas se retiram rapidamente.
Os internautas se solidarizaram com as estrelas. Comentários como "Isso é assustador", "DEIXE AS CELEBRIDADES EM PAZ! Elas são apenas pessoas", e "Isso é absolutamente aterrorizante" inundaram a publicação.