Em março, a revista Glamour chamou Bruna Marquezine para estampar sua badalada capa. Já em abril, outra atriz da novela "I Love Paraisópolis" ganha destaque na publicação. Aos 31 anos, Tatá Werneck posa com o astral lá em cima e abre o jogo sobre sua entrada na Globo. Como não amar essa fofa?
Na entrevista, a estrela comemora ter chegado aonde chegou sendo ela mesma. "Fui expulsa de duas escolas. O engraçado é que fui eleita pela revista GQ a mulher do ano e fui a primeira comediante a protagonizar um comercial da L'Oréal, sendo a mulher que sou. São conquistas maravilhosas!", celebra.
Por mais que Paolla Oliveira e mais beldades que posam sensuais chamem muita atenção, Tatá se diz feliz por ter conseguido destaque sem precisar apelar para a beleza. "Antes achava que nunca entraria na Globo se não tirasse 10 cm do meu nariz", confessa. "Hoje sei que você não precisa ser a Grazi, sabe? Tem espaço pra todos!", celebra a carioca.
Com estreia marcada para 11 de maio na novela "I Love Paraisópolis", Tatá parece não se importar com padrões. "Vim do teatro, onde não existe cerimônia com a nudez", explica a humorista. "Só não gosto de nada vulgar, gosto de estar tipo chique", acrescenta.