Entreguem o troféu de dona do ano para Taylor Swift! Em meio a tanto sucesso com o relançamento de "Red", indicação ao Grammy 2022 e uma das artistas mais ouvidas do mundo pelo Spotify, a cantora é a artista que mais vendeu discos nos últimos 12 meses pelos Estados Unidos. Com essa marca, ela não só supera Drake, mas também quebra recorde dos Beatles na Billboard 200.
De acordo com os números levantados, Taylor Swift vendeu 5.25 milhões de unidades de seus álbuns pelo país. Logo atrás vem Drake, no segundo lugar, com 4.35 milhões. Em nono lugar aparece Billie Eilish. A famosa acaba de chocar seus fãs ao abandonar o loiro platinado e surgir morena.
Taylor Swift: 5.25 milhões de unidades
Drake: 4.35 milhões de unidades
Morgan Wallen: 3.65 milhões de unidades
Juice WRLD: 2.97 milhões de unidades
Pop Smoke: 2.49 milhões de unidades
The Weeknd: 2.47 milhões de unidades
Post Malone: 2.42 milhões de unidades
Luke Combs: 2.33 milhões de unidades
Billie Eilish: 2.22 milhões de unidades
Bad Bunny: 2.20 milhões de unidades
Em novembro, Taylor Swift lançou a nova versão de "Red" e com 30 músicas, sendo uma delas com 10 minutos de duração. Veja trecho da carta aberta feita aos fãs:
"Eu sempre disse que o mundo é um lugar diferente para quem está com o coração partido. Ele se move em um eixo diferente, em uma velocidade diferente. O tempo salta para trás e para a frente fugazmente. O coração partido pode passar por milhares de microemoções por dia tentando descobrir como passar por isso sem pegar o telefone para ouvir aquela velha voz familiar. Na terra do desgosto, momentos de força, independência e rebelião despreocupada são intrinsecamente entrelaçados com tristeza, vulnerabilidade paralisante e desesperança. Imaginar seu futuro pode sempre levá-lo a um desvio de volta ao passado", começou.
"We Are Never Ever Getting Back Together", "Red" e "I Knew You Were Trouble" são algumas das canções de maiores sucessos no CD disco da estadunidense.