Depois de não comparecer ao American Music Awards 2015, os fãs de Taylor Swift começaram a se questionar: afinal, cadê essa mulher? Não demorou muito para que uma resposta chegasse para deixar todo mundo mega ansioso por uma novidade envolvendo a dona do hit "Wildest Dreams". A linda está na Nova Zelândia, gravando o clipe de mais uma faixa do álbum "1989", que ainda não foi oficialmente confirmada, mas os fãs apostam em "Out of the Woods".
Mas se os seguidores da cantora amam essa novidade, os moradores de Auckland estão revoltados com o local escolhido para a gravação do vídeo. Isso porque o lugar é destinado a proteção de uma espécie de ave típica que está em extinção! O bafo foi tão forte, que até um DJ da rádio Auckland's bFM desabafou no Facebook: "Que um pássaro cague em cada uma de suas cabeças todos os dias até que vocês estejam tão cobertos de sujeira que não poderão funcionar fisicamente como seres humanos". Eita!
Mas segundo a equipe de produção que está trabalhando nas filmagens, a coisa não é bem assim. Em comunicado, a empresa revelou que não chegou nem perto dos locais de proteção, e que sempre se preocupou com a responsabilidade ambiental em suas produções. E para não deixar ninguém mais irritado, eles revelaram: "Em reconhecimento a importância da preservação de espécies em extinção, a Cherokee Films, juntamente com a Taylor Swift e sua equipe, fará uma doação para o programa de criação e preservação dos dotterels e estará a disposição para apoiar o projeto no que for necessário".