Saiu nesta quarta-feira (22) o primeiro trailer de "Miss Americana", o documentário sobre Taylor Swift produzido pela Netflix. Na verdade, vale ressaltar que não é uma produção sobre toda a história da cantora, é mais sobre o tempo em que, após os trabalhos com a era "Reputation", Taylor se afastou da mídia para cuidar da sua imagem. Pois é, foram quase 12 meses longe do público e fora de qualquer polêmica - e sabemos que isso não é muito fácil pra ela, né? Brincadeiras à parte, "Miss Amaricana", que estreia dia 31 de janeiro, tem tudo para ser incrível. Veja o trailer:
"Em toda a minha carreira, executivos de gravadoras me diziam: 'Uma boa garota não força suas opiniões às pessoas. Uma boa garota sorri, acena e diz obrigada'. Eu me tornei a pessoa que todos queriam que eu fosse", diz Taylor Swift durante a prévia. "Ninguém me viu fisicamente por um ano. Eu tive que desconstruir um sistema inteiro de crenças, jogar fora e rejeitá-lo. Isso me acordou para o sentimento de que eu estava constantemente lutando pelo respeito das pessoas", completa a dona do álbum "Lover".
Bom, não precisa ser muito fã da Taylor Swift para perceber que a cantora está se impondo cada vez mais. Além de falar sobre política, coisa que ela preferia não fazer muito no passado, a artista também comprou uma briga com Scooter Braun, sócio da sua gravadora, pelos direitos das suas próprias músicas. Pois é, gostando ou não, precisamos admitir que a cantora tem se tornado uma mulher cada vez mais forte é isso que a gente deve ver em "Miss Americana".