Eita que esse mundo pop tá cada vez mais venenoso! Depois de vários artistas serem apontados como inimigos de Taylor Swift, um vídeo caiu na internet nessa segunda-feira (07), e ao que parece, o cantor Jared Leto, da banda Thirty Seconds To Mars, não gosta muito da sonoridade da cantora. Já viu que vem pôlemicas pelos próximos dias, né? Dá só uma olhada no vídeo que o site americano TMZ, jogou na rede:
Aparentemente, o vídeo foi gravado por alguém dentro de um estúdio onde o cara ensaiava com sua banda. Jared, que vai viver o grande vilão Coringa, no longa "Esquadrão Suícida", em 2016, comenta sobre algumas faixas que tocavam, do disco "1989", da cantora namorada do DJ Calvin Harris. Como se vê, ele teve até dificuldade para reconhecer a voz de Taylor na música "Black Space", a confundindo com Charli XCX, e até comparou a batida com a canção "Chandelier", da Sia.
Apesar de até achar o single "Style" "agradável", o cara soltou: "Que se dane a Taylor Swift. Não me importo nem um pouco com ela. Temos que fazer o que é melhor para nós". Eita que esse povo tá que tá hein? Será que depois o cantor vai aparecer por aí falando que ainda não conseguiu abandonar seu personagem das telonas? Afinal, várias pessoas do elenco revelaram que o ator definitivamente incorporou e muito o alucinado inimigo do Batman.