Que Taylor Swift sempre chamou atenção em seus hits, isso não é novidade para ninguém. E não é que a loira voltou a atacar? Pois é, a musa pegou todo mundo de surpresa quando apagou todas as fotos do Instagram e anunciou uma nova era e, com isso, o lançamento de "Look What You Made Me Do", que prometia vir cheeeia de indiretas a famosos como Katy Perry e Calvin Harris. E o vídeo lançado nesse último domingo (27) prova isso muito bem!
O vídeo foi exibido ao vivo no VMA 2017 e quebrou a internet! Além de quebrar recordes no Spotify e YouTube, o clipe foi o comentário da noite no mundo todo! Quer entender algumas das referências? Calma, o Purebreak conta!
Esse nome aí em cima é familiar? Para quem não sabe, Nils Sjoberg foi o pseudônimo usado pela cantora na música "This Is What You Came For", do Calvin Harris - ex-namorado da artista. Essa história deu uma treta DAQUELAS depois que os dois terminaram!
Na letra, a loira diz que a antiga Taylor está morta e, para ilustrar isso, todas as antigas eras aparecem sendo ~dominadas~ pela nova imagem da artista. Inclusive, o vestido no qual a melhor amiga do Ed Sheeran aparece no cemitério é do vídeo de "Out Of The Woods" e a roupa no qual ela é enterrada é do Met Gala de 2014.
Já a parte das banheiras com diamante faz referência com o que a mídia falou em 2015: que a cantora chegava em casa e chorava em uma banheira de pérolas. Vale observar a nota de US$1 que está ao lado dela na banheira - essa foi a quantia que ela ganhou de seu abusador após processo. Tenso!
Lembra de toda a treta envolvendo Taylor e os canais de streaming? Pois é...
Aqui o Purebreak nem precisa falar nada!
E vocês, encontraram outras referências no clipe da Taylor? Conta aí pro Purebreak e se ligue para mais novidades!