Taylor Swift estava trabalhando em segredo por dois anos em seu novo álbum "1989". Além do disco, a cantora apresentou o single "Shake It Off" ao vivo na internet, no final da tarde desta segunda-feira (18). A nova fase da loira foi insipirada no final dos anos 80 e traz muito pop, destoando do folk melódico que marcou o início de sua carreira
No streaming, Taylor afirmou que ficou cansada das fofocas que inventam sobre seus relacionamentos e fez uma canção criticando a atitude das pessoas que julgam sem saber. "Quando falam de você, existe duas coisas que se pode fazer: chatear-se com as mentiras ou deixar para lá". Por isso criou a canção 'Shake it Off'".
A nova múscia, entretando, motivou a cantora a elaborar um novo álbum "1989", completamente diferente do seu estilo musical. Taylor voltou ao final dos anos 80 para se inspirar nas novas faixas "aparentemente este era uma tempo no qual você podia ser quem quisesse, viver da forma que gostasse, escolher o rumo da sua vida. Tudo parecia possível. Este álbum é ultra novo, e é bem diferente do que faço" afirmou.
Taylor lança clipe do novo single
As surpresas estão longe de acabar. Além do single, Taylor aproveitou o momento para apresentar o clipe de "Shake it Off" e também comentou sobre três músicas bônus, gravadas pelo próprio smartphone da gata. Segundo a cantora esta é a primeira vez que registra um álbum de músicas pop. "Sem dúvidas fiz o meu álbum favorito, baseado na música pop dos anos 80" acrescentou.
"1989" será vendido na pré-venda a partir desta segunda-feira (18), mas só estará disponível para download no dia 27 de outubro. O CD também poderá ser comprado nesta data. Vale lembrar que Taylor Swift nasceu em 1989, coincidência?