Não é novidade que Taylor Swift é um grande nome na indústria musical e que a cantora não tem medo de enfrentar homens poderosos no meio. Todo mundo já sabe também da estratégia da loirinha em regravar todos os seus seis primeiros álbuns para recuperar o direito sobre suas músicas, que agora pertencem a Scooter Braun após a compra da Big Machine Records em 2019.
O que ainda não estava claro era como a relação conturbada entre Selena Gomez, melhor amiga de Taylor Swift, e Justin Bieber, um dos principais clientes de Braun, poderia estar envolvida nessa confusão.
Na última terça-feira (1º), o Insider publicou uma longa matéria, com vários depoimentos anônimos sobre a relação de Scooter com seus clientes - incluindo o seu posicionamento em relação ao namoro dramático de Selena e Justin. Confira!
Justin e Selena foram motivo de briga entre Taylor e Scooter
Um dos pontos defendidos por todas as fontes ouvidas pelo Insider foi que Scooter Braun tem um relacionamento quase paternal com Justin Bieber, atuando como seu empresário, mas também muitas vezes como seu mentor.
E parece que esse olhar mais familiar invadia todos os campos da vida do cantor canadense, confirmado para o Rock in Rio 2022 - principalmente o seu relacionamento com Selena Gomez.
Uma fonte, que não foi identificada, afirmou que "havia uma grande tensão na dinâmica entre Gomez e Braun", completando que a voz de "Lose You To Love Me" chegou a brigar com o empresário algumas vezes. O motivo dos conflitos não foi revelado, mas a suspeita é que o nível de exposição do casal e até mesmo o relacionamento de idas e vindas pode ter sido um problema para Scooter.
Obviamente, uma pessoa que estava por dentro de toda a confusão era a melhor amiga de Selena, Taylor Swift. "Taylor estava horrorizada com a forma que Braun lidava com o relacionamento de Bieber e Gomez. Essa foi uma das razões pela qual ela foi atrás de Braun depois que ele comprou os direitos de seu trabalho em 2019", afirmou outra fonte anônima.
"Manipulador", disse Taylor Swift sobre Scooter Braun
Mais uma vez, nenhuma das informações foi confirmada pelas próprias celebridades envolvidas - porém, a teoria faz sentido. Taylor não tem problemas em afirmar publicamente o que pensa de Scooter e, com certeza, a loira não era muito fã do namoro de sua amiga.
Por exemplo, em carta aberta que Swift fez aos fãs, para anunciar que o trabalho de sua vida estava sendo vendido ao empresário, ela escreveu: "Eu soube da compra quando ela foi anunciada ao mundo. Tudo o que eu conseguia pensar era o incessante bullying manipulador que recebi nas mãos dele por anos", desabafou Taylor.
Mas como esquecer do flagra da reação de Swift ao ver Gomez e Bieber se abraçando nos bastidores do Billboard Music Awards, de 2014? Sem saber que estava sendo filmada, a cantora de "Blank Space" faz uma cara de nojo após ver a demonstração de carinho do casal. Ou seja, bem gente como a gente vendo a amiga com um boy tóxico.
Parece que o drama entre Taylor Swift e Scooter Braun não vai acabar tão cedo, né?