Taylor Swift não cansa de surpreender os fãs com suas super produções e faz questão de participar ativamente em cada detalhe das gravações dos seus clipes. Por este motivo, não foi diferente em "Out Of The Woods", o último vídeo da gata lançado no primeiro dia do ano que chamou a atenção por seus efeitos especiais e claro, anda fazendo o maior sucesso no mundo da música. Porém, se engana quem pensa que todas as cenas (muitas delas super difíceis de gravar) foram feitas apenas com a ajudinha da computação gráfica. De acordo com o diretor Joseph Kahn, a cantora precisou dar duro e muitas vezes passar perrengue para conseguir passar toda sua emoção para as telinhas.
"Taylor se dedicou muito fazendo esse vídeo. Eu estava usando roupas de neve, ela estava com um vestido", escreveu Joseph em seu Twitter. "Ela sofreu pela sua arte. A Taylor escolheu ficar na lama por horas para continuar as filmagens. Sem entra e sai. Ela é 'bad ass'", completou. Uau!
É gente, depois de enfrentar o papel de heroína no clipe de "Bad Blood" e enfrentar a neve, lobos e até a lama em "Out Of The Woods" (que foi todinho rodado na Nova Zelândia), pelo visto não existe tempo ruim que faça a estrela pop desistir do que quer. Aliás, vamos combinar. O clipe ficou mesmo incrível e não fica devendo nadinha para as super produções de Hollywood. Ela arrasa!