Angus Cloud, conhecido pelo seu papel como o traficante Fezco no sucesso "Euphoria", foi encontrado morto em sua casa nesta segunda-feira (31). Quem deu a notícia inicialmente foi o TMZ, mas a família do ator confirmou a morte dele, aos 25 anos.
A família confirmou o ocorrido com um post nas redes sociais falando sobre saúde mental, dando a entender que esse foi o motivo da morte do ator: "É com o coração mais pesado que tivemos que nos despedir de um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus foi especial para todos nós em tantos caminhos. Na semana passada, ele enterrou seu pai e lutou intensamente com essa perda. O único consolo que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo. Angus foi aberto sobre sua batalha contra a saúde mental e esperamos que sua morte possa ser um lembrete para os outros de que eles não estão sozinhos e não devem lutar contra isso sozinhos em silêncio. Esperamos que o mundo se lembre dele por seu humor, riso e amor por todos. Pedimos privacidade neste momento, pois ainda estamos processando essa perda devastadora".
Na série "Euphoria", Cloud interpretava Fezco, um vendedor de drogas e amigo íntimo da personagem principal Rue, interpretada por Zendaya, com quem criou uma amizade, na aclamada produção da HBO. Com o lançamento do episódio final da segunda temporada em 2022, a série estabeleceu um novo recorde como o programa mais visto na HBO Max na América Latina.