Boa parte dos casais adora celebrar o Valentine's Day. O feriado, que é como o nosso Dia dos Namorados aqui no Brasil, desperta o lado romântico das pessoas e inspira es pombinhes a fazerem demonstrações de amor bem apaixonadas. Isso não é diferente no mundo des famoses. Na verdade, as celebridades mais afetuosas compartilham o carinho ao longo de todo o ano. Mas adoramos usar esse dia como desculpa para listar as melhores demonstrações de amor deles.
Tom Holland e Zendaya são o casal do momento. A dupla de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" foi vista trocando carinhos publicamente em julho do ano passado e, desde então, se acostumaram a expor seu amor para todos sentirem inveja desse casalzão. Alguns dos momentos mais fofos deles juntos se deram pelo Instagram. Ninguém consegue esquecer deles chamando um ao outro de "Minha MJ" e "Meu Homem-Aranha", não é mesmo? Lindos demais!
Kanye West virou referência de homem apaixonado. O rapper claramente não superou seu término com Kim Kardashian. Mas, na época em que ainda estavam juntos, ele protagonizou uma cena de filme romântico ao lado da influenciadora. Em uma entrevista ao podcast de Ashley Graham, Kim compartilhou uma história de quando uma marca havia oferecido 1 milhão de dólares para que ela fizesse um post de algumas das suas roupas.
A socialite estadunidense pensou a respeito e, como era uma empresa conhecida por copiar peças da Yeezy, marca de Kanye West, decidiu perguntar ao seu marido sua opinião sobre o patrocínio. Ele disse: "Não, querida. Eu realmente não quero que você faça isso". Kim admitiu que aceitou o pedido de West e, na semana seguinte, no Dia das Mães, ela recebeu um presente dele: um buque de flores e um envelope que continha um cheque de 1 milhão de dólares. A mensagem que veio junto dizia: "Obrigado por sempre me apoiar e não ter feito o post". Além do mimo, Kim ainda recebeu um contrato para ter uma porcentagem da Yeezy, como proprietária. Presentão, né?
Parece que receber lembrancinhas incríveis é de família. A irmã caçula de Kim Kardashian, Kylie Jenner, recebeu de presente do seu aniversário de 18 anos nada menos do que uma Ferrari de Tyga, seu namorado na época. Naquele período, a Ferrari 458 Itália custava cerca de 414 mil dólares, o que dá mais de 2 milhões de reais na conversão atual.
Em 2016, Taylor Swift convidou seu esquadrão de amigas para celebrar o Dia da Independência dos Estados Unidos. E é claro que seu mozão da época, Tom Hiddleston, não ficou de fora. Só que o outfit que o astro de "Loki" escolheu para curtir o feriado logo se tornou notícia e originou polêmicas em torno da loirinha. Isso porque, na ocasião, ele foi visto usando uma camiseta branca, estampada com "Eu <3 Taylor Swift". No ano seguinte, ele explicou em entrevista para a GQ que ele só usou a peça como uma brincadeira.
"Era quatro de julho e feriado, estávamos jogando um jogo e escorreguei e machuquei as costas. E eu queria proteger os arranhões do sol e disse: 'Alguém tem uma camiseta?' E uma de suas amigas disse: 'Eu tenho isso'... E todos nós rimos disso. Foi uma piada."
Infelizmente, muitos casais do mundo pop cometem o erro de cruzar a linha e fazer o impensável: tatuagem de casal. De Justin Bieber e Hailey até Miley Cyrus e Liam Hemsworth, quase ninguém está imune ao erro de rabiscar eternamente no seu corpo alguma dedicatória para seu atual interesse amoroso. O grande problema é que o relacionamento pode acabar, mas a marca na pele fica.
Foi isso o que aconteceu com Ariana Grande e Pete Davidson. Enquanto o comediante tatuou as iniciais da cantora no seu dedo e fez o símbolo da máscara de coelho da Dangerous Woman atrás da orelha, a dona do "Positions" escreveu a palavra "Always" (para sempre, em português) na sua costela, marcou o número de cadastro do pai de Pete no corpo de bombeiros antes dele falecer no seu corpo e lançou um "Pete" no seu dedo. O atual namorado de Kim Kardashian cobriu a tattoo da máscara de coelho e Ari parece ter feito o mesmo com as suas.
O maior casal do pop, Jay-Z e Beyoncé, tornou-se alvo constante da mídia, principalmente após a Queen B expor a traição do marido no seu aclamado álbum "Lemonade". Es fãs não sabiam como a diva iria lidar com seu casamento depois disso e houve muita especulação a respeito. Até que ela e o seu marido e grande nome da indústria da música, Jay-Z, decidiram colocar as mágoas de lado e deixar os dois se perdoarem, dando fruto ao disco "Everything is Love".
O projeto pôs um fim nos rumores e enviou uma mensagem de que eles estavam bem, apesar dos conflitos que tiveram no casamento. Não é para qualquer um calar a boca da mídia, enquanto entrega um álbum extremamente bem produzido e sucesso de crítica, não é mesmo?
Príncipe Harry teve a coragem de fazer por Meghan Markle aquilo que o Príncipe Charles deveria ter feito pela Princesa Diana - cortar de vez os laços com a Família Real Britânica. Certamente, Harry teve mais motivos que seu amor pela jovem para abdicar dos benefícios e responsabilidades da Coroa, só que o porquê mais evidente para isso teria sido sua vontade em proteger sua família, o que inclui Meghan e seus filhos Archie e Lilibet.