Se você faz a linha ~louco dos signos~ com certeza já fez o seu Mapa Astral em algum site da internet e anda com ele pra cima e pra baixo no celular. Afinal, nunca se sabe quando alguém vai perguntar qual é o seu Ascendente, onde é o seu Marte ou algo do tipo. Dito isso, o Purebreak veio aqui falar sobre a nossa Vênus. Quem entende mais ou menos sobre o assunto sabe que, para a Astrologia, o planeta representa o amor e nossas relações. Você sabe onde fica a sua Vênus? Caso a resposta seja positiva, vamos explicar o que significa ter esse Astro em Câncer, Capricórnio, Sagitário e etc. Veja:
A galera que tem a Vênus em Áries é muito apaixonada e bastante intensa. No entanto, do mesmo jeito que as coisas acontecem rápido demais, elas também se desfazem na mesma velocidade. Essa turminha gosta mais da conquista e quando o relacionamento entra naquela mesmice, a coisa não agrada muito.
Se você tem a Vênus em Touro, é provável procure um relacionamento mais estável e com alguém que seja minimamente parecido com você - ou que tenha ideais semelhantes. É muito carinhoso, mas também pode ser ciumento.
Quem tem Vênus em Gêmeos detesta qualquer tipinho de joguinho. Costumam ser bem diretos e falar tudo aquilo que pensam. Ou seja, é bom estar preparado para ouvir qualquer tipo de coisa se você for se relacionar com alguém assim. Além disso, também não curtem muito quando as coisas caem na rotina.
Se você tem Vênus em Câncer, é bem provável que esteja esperando pela pessoa ideal para os dois viverem felizes para sempre! Brincadeiras à parte, costumam ser muito carinhosos e românticos. O único problema é que podem ser bem carentes e isso atrapalhar o relacionamento.
A galera que possui a Vênus em Leão é bastante impulsiva e se joga nas relações. Mas não vai pensando que eles gostam de qualquer um não, viu? Tem que rolar aquela admiração. E apesar da exigência, quando gosta é pra valer e oferece o melhor que pode ao parceiro, sendo bastante fiel e dedicado.
Diferente dos nossos amiguinhos, quem tem Vênus em Virgem não é tão intenso assim. Aliás, podem até ser um pouco frios nos começo. Afinal, precisam sentir muita segurança antes de se entregar pra qualquer um. Porém, quando isso acontece, são extramente cuidadosos. Além disso, gostam de estabilidade.
Apesar dos librianos sempre terem um contatinho na manga, quem tem a Vênus em Libra quer viver uma linda história de amor, com direito a tudo aquilo que é mais piegas. Sim, uma coisa bem comédia romântica. Essa buscar pelo par ideal pode ser um pouco cansativa, porém, quando encontra, faz de tudo para mantê-lo.
Sensuais por natureza, a turminha que tem Vênus em Escorpião acredita que paixão e sexo andam juntos. Ou seja, se você está se relacionando com alguém assim, prepare-se para gastar muito energia. Brincadeiras à parte, o único problema é o ciúme, que pode ser bastante excessivo.
Conquistar alguém que tem a Vênus em Sagitário não é nada mole! Na verdade, pode ser um verdadeiro desafio. O parceiro precisa ser interessante intelectualmente e ainda possuir um físico atraente - e isso sempre vai variar de pessoa pra pessoa, claro. De qualquer forma, é preciso ser o pacote completo para atrair alguém que tem Sagitário no comando do coração.
O pessoal que possui a Vênus em Capricórnio não é muito carinhoso e pode ir se preparando para poucas demonstrações de afeto em público. Até na hora de amar costumam ser bem racionais. Mesmo assim, não são de iludir ninguém. Ou seja, se o crush disse que gosta de você, pode acreditar.
Mesmo quando está muito apaixonada, a pessoa com Vênus em Aquário gosta de se sentir livre. Então, nada desse papo de ciúmes ou cobranças. Aliás, é bem provável que ela proponha algum tipo de relação aberta ou algo nesse caminho. Para estar com alguém assim é preciso respeitar sua liberdade e individualidade.
Quem nasce com a Vênus em Peixes ama pra valer e é um romântico por natureza. O problema são as expectativas que podem ir longe demais. É alguém que se entrega muito, o que pode ser um problema a longo prazo. Mas, se você está se relacionando com alguém assim, pode ter certeza que sempre se sentirá muito amado.