Uma nova polêmica envolvendo Virginia Fonseca dominou as redes sociais. Nesta quarta-feira (05), o nome da influenciadora foi parar nos TT's do Twitter depois que ela publicou um vídeo em que Maria Alice, primogênita de dela com Zé Felipe, pedir o colo da babá em vez do dela após tomar vacina.
O momento dividiu opinião dos internautas e o jornalista Evaristo Costa deixou um comentário polêmico, que deixou Virginia aos prantos. Ao ter conhecimento do vídeo na rede social do passarinho, ele comentou: "Já ouviram falar: 'Mãe é quem cria'?".
Zé Felipe ficou furioso com o comentário de Evaristo Costa e saiu em defesa da mãe de suas filhas. O cantor disparou xingamentos contra o ex-jornalista da TV Globo. "Muita gente querendo vir falar merd*. Atrás da internet a gente fica grandão, fala o que quiser, mas as paradas não são desse jeito, não. Muita gente folgada. Ficam atrás de perfil falando merd* e na cara não fala", disse.
Depois, Virginia Fonseca apareceu chorando em uma foto publicada em seu Stories. Em meio a outras polêmicas que já enfrentou, como linha de maquiagem e apropriação cultural, a mineira lamentou a cobrança que as mães que trabalham sofrem. Além disso, opinou sobre a decisão de ter babás no dia a dia para apoiar no cuidado com as meninas Maria Alice e Maria Flor.
"Mãe é quem cria, sim, mas em caso de abandono. Eu NUNCA abandonei as minhas filhas, eu vivo por elas, faço tudo por elas, tenho babás porque eu trabalho, gosto de trabalhar para conquistar as minhas coisas sem depender de ninguém. Para dar a vida que pessoas que eu amo merecem!", disse ela, acrescentando o quanto estava abalada. "Seu comentário fez o meu dia ficar uma mer**"..
No final de tudo, Evaristo Costa fez um pedido de desculpas público em seu Instagram. "Sou da paz. Não polemizem onde não existe polêmica. Poderia dizer tanto sobre criação de filhos, mas meus advogados estão de férias neste momento. Se alguém se sentiu ofendido, estou aqui para me desculpar", declarou, usando uma imagem de pomba branca.