Viva Nairóbi! Alba Flores, de "La Casa de Papel", fica feliz por personagem ser um símbolo feminista
Publicado em 25 de março de 2020 às 16:26
Por Ana Serra
A personalidade forte e o jeito cheio de atitude de Nairóbi (Alba Flores) acabaram fazendo da personagem um símbolo para a luta feminista no mundo todo. Por isso, não poderíamos deixar de falar sobre esse assunto tão importante com a atriz que dá vida à ela na nossa entrevista exclusiva com o elenco de "La Casa de Papel". Ainda batemos um papo com Esther Acebo, a Estocolmo, e Darko Peric, o Helsinki, sobre o que podemos esperar para a 4ª temporada.
"La Casa de Papel": entrevista com Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo) e Darko Peric (Helsinki) para o Purebreak "La Casa de Papel": entrevista com Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo) e Darko Peric (Helsinki) para o Purebreak© Purebreak
"La Casa de Papel": será que Nairobi (Alba Flores) sobreviverá na 4ª temporada?
Helsinki (Darko Peric) e Nairobi (Alba Flores) são parceiros e melhores amigos em "La Casa de Papel"
"La Casa de Papel": Estocolmo (Esther Acebo) vai trocar Denver (Jaime Lorente) por Rio (Miguel Herrán)?
"La Casa de Papel": a representatividade feminina na série é muito grande
"La Casa de Papel": Estocolmo (Esther Acebo) terá um papel mais relevante na 4ª temporada?
Veja + após o anúncio

Uma das maiores estreias do ano nos serviços de streaming está prestes a acontecer e é claro que o Purebreak não ia deixar o elenco de "La Casa de Papel" escapar sem uma entrevistinha, não é mesmo? Essa jornalista que vos fala foi convidada pela Netflix para ter uma conversa com Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Helsinki) e Esther Acebo (Estocolmo) sobre a 4ª temporada, que será lançada dia 3 de abril, e tentar arrancar alguns spoilers deles, além de comentar sobre a repercussão de cada um dos seus personagens.

Nairóbi e seu simbolismo feminista

Quem assiste a série da gigante do streaming, sabe como Nairóbi é parte importante do bando formado pelo Professor (Álvaro Morte), principalmente por ser uma das vozes de comando da história. E ela não leva desaforo pra casa, especialmente dos personagens machistas com quem convive na trama, as lições que dá e os discursos poderosos a fizeram um símbolo do feminismo para além da série e isso é motivo de comemoração para Alba Flores, que a interpreta. A atriz se afirmou feminista e ainda acrescentou: "Acredito que ela seja um reflexo de uma luta que já acontece há muitos anos (...) isso me deixa muito feliz". Veja mais:

Também conversamos com Berlim e Palermo
Pedro Alonso e Rodrigo de la Serna, Berlim e Palermo, respectivamente, comentam momentos dos seus personagens na 4ª temporada de "La Casa de Papel" © Purebreak

Como se não bastasse esse super trio, ainda tivemos a oportunidade de trocar uma ideia com Pedro Alonso e Rodrigo de la Serna, os intérpretes de Berlim e Palermo, respectivamente, sobre como a relação de seus personagens vai ser mostrada nessa nova temporada e ainda suas opiniões sobre o sucesso e a repercussão de "La Casa de Papel" pelo mundo todo, principalmente no Brasil. Fique ligado porque essa entrevista será publicada no dia da estreia da série na Netflix: 3 de abril!

Palavras-chave
Filmes e Séries Séries Entrevista Exclusivo Elenco Temporada