Se você é #directioner é melhor preparar o coração para ler essas verdades ditas pelo Zayn. O boy da Gigi Hadid será a capa da Vogue em dezembro e foi beeem sincero na entrevista, revelando tudo sobre sua relação com os antigos integrantes do One Direction. Segundo ele, as relações não eram tão estreitas quanto aparentavam e hoje em dia não mantém contato com ninguém por conta de algumas desavenças. Eita!
"Eu não falo com eles há bastante tempo, para ser honesto. É só o jeito que é. Há coisas que acontecem e coisas que foram ditas depois que eu saí... comentários sarcásticos. Coisas pequenas que eu nunca esperaria", contou o cantor.
Zayn, que até lançou um feat. com Timbaland, deu a entender que a amizade com os ex-colegas de grupo não era algo tão intensa quanto aparentava. "Nós fomos de teatros para arenas, para estádios - nunca houve nenhum tipo de ponte entre essas coisas. Apenas boom, boom, boom. Eu acho que esse tipo de progressão para qualquer cabeça - mas especialmente quando você tem 17, 18 - meio que afeta um pouco. As pessoas lidam com isso de maneiras diferentes - especialmente quando há cinco personalidades diferentes. Os relacionamentos se desgastaram", revelou.
Zayn deixou o One Direction em 2015 e logo após deu início a carreira solo. Depois da sua saída, a boyband sobreviveu por mais um tempo até que, em 2016, anunciou a pausa.
Felizmente, depois desse baque, uma notícia mais leve: Zayn e Gigi Hadid estão mesmo juntos novamente e felizes da vida. "Está tudo ótimo. Ela é super organizada e eu realmente não sou. É uma ajuda que ela mantenha as coisas em ordem para mim um pouco. Eu me apoio muito nela", contou.