Zayn Malik se envolveu em uma polêmica daquelas! Segundo informações do site "TMZ", o ex-integrante da banda One Direction foi acusado de agredir fisicamente Yolanda Hadid, mãe de Gigi Hadid, depois de terminar o relacionamento de seis anos. Pelas redes sociais, o cantor se manifestou e revelou uma espécie de "disputa familiar" por conta de Khai, sua filha com a modelo. Ficou perdido? O Purebreak reuniu todas as informações dessa treta. Acompanhe!
Tudo começou com a notícia do tabloide "TMZ" na última quinta-feira (28). Em nota, Zayn Malik foi acusado por uma fonte anônima de agressão e que Yolanda estaria "pensando seriamente em fazer um Boletim de Ocorrência". A ex-sogra disse ainda que não havia como voltar atrás na decisão. No entanto, o site investigou e constatou que o britânico não possui nenhuma denúncia contra ele no sistema de Justiça norte-americano.
Mas história só começou a repercutir mesmo quando Malik decidiu se manifestar pela primeira vez com uma postagem no Twitter, alegando essa tal "disputa familiar" por Khai e lamentou que a situação tenha sido exposta desta maneira.
"Como todos vocês sabem, eu sou uma pessoa privada e quero muito criar um espaço seguro e privado para minha filha crescer. Um lugar onde assuntos familiares privados não sejam jogados para o mundo todo desmembrar e analisar. Em um esforço para proteger esse espaço para ela, concordei em não contestar reivindicações decorrentes de uma discussão que tive com um membro da família da minha parceira, que entrou em casa enquanto ela estava fora, algumas semanas atrás", começou ele, que já revelou saúde mental abalada durante época de 1D.
O intérprete de "Pillowtalk" voltou à publico para desmentiu as acusações de Yolanda Hadid e reforçou o quanto ele quer que isso não fique pela mídia.
"Eu nego com firmeza ter a atacado e, para o bem da minha filha, me recuso a dar mais detalhes e espero que a Yolanda reconsidere suas falsas alegações e avance no sentido de resolver estas questões familiares em particular", reforçou ele.
Uma das principais ditadoras de tendências dos últimos tempos, Gigi Hadid quebrou o silêncio mediante a toda essa treta familiar. A modelo falou apenas por um representante, declarando estar "exclusivamente focada no melhor para Khai. Ela pede privacidade durante este tempo".
A irmã de Zayn, Safaa Malik, demonstrou apoio ao artista nas redes sociais. "Não reaja às pessoas tóxicas. Não lhes dê uma reação quando elas a procuram desesperadamente, é muito mais poderoso", escreveu.
Mais sobre os famosos internacionais acompanhe no Purebreak!