Uma coisa bastante comum entre os fãs do One Direction é acreditar que alguns membros da boyband se relacionam por trás das câmeras. A maioria dos shippers torce para o suposto romance entre Harry Styles e Louis Tomlinson. Porém, segundo Zayn Malik, tudo isso é bastante desnecessário.
O cantor, que acaba de lançar uma prévia de uma música inédita, abre o coração durante entrevista à revista Fader. Zayn diz que os rumores "não são engraçados" e que o grupo acha tudo isso "tão difícil" que evitam de demonstrar carinho em público, como um abraço, porque "estão cientes dessa febre que está acontecendo, que não é nem verdade".
No bate-papo, o astro confirma que traiu Perrie Edwards na Tailândia, mas nega que terminou com a vocalista doLittle Mix por mensagem de texto. Ele ainda garante que a traição não contribuiu para sua saída do One Direction, porque "já havia tomado essa decisão há muito tempo".
Zayn continua a entrevista dizendo que nunca ouviria as músicas do One Direction e que deixou a banda por causa de diferenças musicais. "Nunca houve espaço para experimentar criativamente com o grupo", conta o ídolo. "Eu não estava 100% por trás da música. Não era eu. Por mais que fôssemos a maior e mais famosa boyband do mundo, era estranho", desabafa Malik, que irá se lançar em carreira solo em breve e vai trabalhar com Liam Payne em algumas composições.