Zayn Malik já se meteu em várias polêmicas desde que saiu do One Direction, e uma das maiores foi o término com Perrie Edwards, do Little Mix. E logo após lançar o hit "She Don't Love Me", que estaria associada à loira, o cantor resolveu causar mais um barraco com a ex-noiva e teria entrado em uma ação judicial para obrigar que a mãe da jovem, Debbie Edwards, saia da casa que ele comprou para ela! Entenda esse babado!
Segundo uma fonte do tablóide The Sun, o cara quer cortar todos os vínculos com a ex e só assim poderá deixar a história dos dois no passado e focar no namoro com Gigi Hadid. Por isso solicitou o imóvel avaliado em US$350 mil: "Ela ainda está morando na casa, mas como a residência é registrada no nome dele, Debbie não tem esperança de vencer a batalha legal. Ela vai ter que sair", conta a fonte.
Mas, segundo o informante, isso tudo tem uma explicação e não é maldade com a ex: "Zayn foi muito generoso deixando-a morar lá nos últimos anos", diz. Mas o cantor de "BeFoUr" descobriu recentemente que a ex-sogra estava comprando outro imóvel com seu namorado. Ih, onde será que essa confusão vai parar, hein?