Zayn Malik arrasta uma multidão de fãs por onde passa, isso não é segredo para ninguém. Mas o gato se meteu em uma confusão daquelas e se engana quem pensa que o Purebreak está falando de todo aquele B.O. com o One Direction! O gato contou em entrevista recente que já foi interrogado por mais de três horas em um aeroporto por ter seu nome ligado ao terrorismo! OMG, como assim?
Em conversa com o jornal The Evening Standard, o gato falou sobre a experiência tensa. "Na primeira vez que fui aos EUA, passei por três checagens de segurança antes de entrar no avião. Primeiro eles disseram que eu havia sido escolhido aleatoriamente, depois que havia algo relacionado ao meu nome, pois um alerta tinha sido gerado o sistema", conta o cantor. Que confusão!
Zayn fala também das dificuldades que passou quando o avião posou nos Estados Unidos. "Quando posamos, parecia um filme. Eles me mantiveram por três horas, me questionando sobre as coisas mais loucas. Eu tinha 17 anos, estava pela primeira vez na América, cansado da viagem, confuso. A mesma coisa aconteceu na viagem seguinte", revela. Que doidera!