Nego do Borel enfrenta a estreia da Roça em "A Fazenda 13". Depois de uma votação em clima bem tenso, o funkeiro foi indicado por Gui Araujo para a berlinda e teve o direito de tentar voltar como Fazendeiro vetado.
De acordo com a lógica e o que vem sendo comentado pelos internautas, Nego do Borel será o primeiro eliminado do reality rural pela alta rejeição do público por conta das polêmicas aqui de fora e até mesmo graves acusações dentro do jogo, como assédio contra Dayane Mello.
Acontece que, em sites que fazem esse termômetro de votação, existem grandes chances de Nego do Borel permanecer pelo programa e há até riscos de que sua estadia pelo confinamento seja longa, como aconteceu com Biel. O Purebreak te explica melhor o por que ele precisa ser o primeiro eliminado de "A Fazenda 13" o quanto antes!
Em pleno 2021 e Nego do Borel ainda encontra diversão em zombar da aparência das pessoas. Em conversa, o cantor começou a imitar a colega de confinamento Liziane Gutierrez e gerou revolta ao chamá-la de "coringa" pelos resultados malsucedidos de uma harmonização facial e outras plásticas.
Mas não para por aí! Assim que Dayane Mello confessou suas inseguranças com suas orelhas quando criança, o funkeiro imediatamente começou a comparar a assimetria delas. "Caraca, tua orelha é uma mais aberta que a outra!", disse ele, enquanto os outros participantes tentavam mudar o assunto.
Em duas ocasiões, Nego do Borel teve suas investidas recusadas por Dayane Mello. A primeira vez aconteceu quando estrearam a Baia, quando ele tentou acariciar seu rosto, mas foi impedido. Em outro momento, depois da festa, ele trocou um selinho, mas o beijo foi negado.
Agora, o irmão de Dayane, Juliano cobra atitudes da Record. "Vendo os vídeos, percebi que minha irmã estava bêbada e que, em alguns momentos, até faltava reação. Não quero acusar ninguém de um crime tão sério como esse. Nossa equipe entrou em contato com a emissora, entre outras providências que estão sendo tomadas, estamos aguardando um retorno", disse ao "UOL". Veja o momento!
Depois de ter beijo recusado, Nego do Borel mostrou um comportamento agressivo que assustou alguns peões e até gerou uma briga feia dele com Dynho Alves. Tal atitude repercutiu bastante entre os outros participantes dentro da casa, que ficaram incomodados com a presença do artista.
Em "A Fazenda 13", Nego do Borel já entrou com algumas relações balançadas. Tati Quebra-Barraco reclamou que o carioca nunca havia interagido com ela pelas redes sociais, até mesmo quando publicou três fotos em sua companhia.
Já Gui Araujo é muito amigo de Duda Reis, ex-noiva de Nego do Borel. Em conversa, os dois acabaram levando questões de fora do reality discutiram. Tanto a influenciadora, quanto Anitta, foram citadas.
Enquanto MC Gui, que era seu amigo de longa data, não o suporta mais. Segundo informações do colunista Leo Dias, do "Metrópoles", a amizade desandou quando Nego do Borel não deu suporte ao cantor na época da acusação de bullying contra o intérprete de "Sonhar". Em 2019, ele enfrentou o cancelamento nas redes sociais e Nego teria declinado o convite de um feat e até ignorado suas mensagens.
Acusado de agressão e abuso sexual por Duda Reis, sua ex-noiva, Nego do Borel estaria vivendo um personagem pelo programa. Nas redes sociais, a influenciadora postou um desabafo e criticou a Record por "passar pano".
"Tem gente que não sustenta o personagem nem com 10 minutos de confronto ou conversa. O pior é quem compra a pose de 'pobre coitado', 'excluído', 'injustiçado', 'bom moço'... me poupe! Impressionante como querem enfiar goela abaixo uma imagem de 'vítima' pro agressor. Machismo puro!", começou ela.
"É revoltante ver um cara que bate em mulher sendo enaltecido! Se em câmeras você já vê que o comportamento é agressivo, imaginem em casa e convivendo de fato. Gente, mulheres morrem todos os dias por causa desse silenciamento. Essa emissora silencia a mulher, não é normal. Eu tenho todo o meu direito, assim como qualquer vítima de violência doméstica, de ficar apavorada com as pessoas que querem reverter a imagem de um agressor. Como colocam um homem com três denúncias de três mulheres rolando na justiça, na televisão?", indagou a atriz.