Parece que Arthur Aguiar tirou o dia para se comparar com Paulo André e a trajetória dos dois no "BBB22". Durante a festa do Líder, ele reclamou que os integrantes do quarto Lollipop não reconhecem suas vitórias dentro do programa, diferentemente do atleta brasileiro. "Eu ganhei cinco provas e ninguém fala de mim", se queixou.
A crítica rolou enquanto conversava com Eliezer sobre o andamento do game. O affair de Natália, que protagonizou um dos maiores barracos na edição, queria saber o que Arthur tinha entendido do discurso de eliminação de Laís.
"O que era nítido para mim é que todo domingo, o sofá sempre foi dividido, era lollipop e o resto da galera. Todo domingo vocês estavam sorrindo e brincando, e a gente [do quarto grunge estava] sério", opinou o marido de Maíra Cardi, que teve suas traições no casamento expostas por Lexa. "Não existia um massacre contra vocês. Na minha opinião, a visão de jogo de vocês sempre foi muito distorcida, inclusive sobre as pessoas mais fortes. Vocês batem na tecla de que o PA é muito forte, ele só ganhou duas provas, eu ganhei cinco e ninguém fala de mim", reclamou o integrante do Camarote. Ao todo, ele venceu três Provas do Anjo, uma do líder e uma de imunidade.
Arthur Aguiar também está atento a aproximação de Lina com o quarto rival. "Eu estou conseguindo enxergar claramente, eu vejo que vocês não conseguem enxergar. Vocês passaram o programa inteiro votando nelas, a gente estendeu a mão. A gente abriu várias vezes a porta para elas, elas nunca quiseram, o desejo delas sempre foi de estar com vocês", opinou o artista.
"O erro é: vocês eram muito fechados, amigos, quando as pessoas foram saindo, vocês resolveram se conectar com elas, vocês permaneceram no mood amizade, não mudaram para aliança", completou Arthur, referindo-se às comadres.
Já nesta manhã, o ex-Rebelde relembrou as tretas que protagonizou na casa com o amigo. "Todo mundo que você tretou meteu o pé.", observou o atleta. "Ainda não. Não, está aí, tá no processo...", respondeu ele. "No momento eu tenho mais treta que você na casa. A Lina, Nat, Lucas... Treta assim... Não treta de tiro, porrada e bomba", rebateu o affair de Jade Picon no confinamento.
Para Arthur, Paulo André não é a primeira opção de suas brigas dentro da casa apesar dos desentendimentos. "Tu não é a primeira opção da Lina. É o DG ou eu. Eu tenho quatro pessoas ainda. Pode ser que amanhã vire três. Três problemas, três tretas", declarou.