Bruna Griphao, participante do "BBB23", continua com seu nome nos assuntos mais comentados nas redes por falar sobre Sarah Aline. Na última quarta-feira (05), a carioca foi acusada de racismo por conta de uma rima que fez, até mesmo a assessoria da psicóloga se pronunciou sobre o ocorrido e disse que tomaria medidas cabíveis. Hoje, a loira volta a direcionar seu tema de conversa para a rival de jogo.
Na tarde desta quinta-feira (06), Bruna e Amanda conversavam no gramado da casa do "Big Brother Brasil" e as sisters comentaram que Sarah ficou "protegida boa parte do jogo" e a carioca falou sobre o atrito entre ela e a paulista. "Ela ficou protegida boa parte do jogo e aí, quando ela perdeu essa proteção, deu uma...", comentou Amanda e Bruna respondeu dizendo que Sarah ainda está protegida.
"Sarah não se mostrou no game até agora. (...) O que ela não entende é que, ela falou pra mim no Jogo da Discórdia que não é porque ela não grita que ela não se posiciona", disse Bruna.
"Mas se posicionar não tem nada a ver com gritar e brigar, isso é ruim. Me incomoda ela apontar o dedo pra mim sendo que (tem) Facinho, o próprio Fredão... Eles gritam pra c*ralho, a gente escuta eles gritando. Todo mundo fica seletivo. E sempre foi uma pessoa que eu troquei muito, ela não tem nada pra falar de mim pessoalmente, e aí ela se sente completamente atacada e quer me atacar. (...) Ela já me atacou", concluiu a sister em conversa com Amanda. "(...)Me dói muito ter isso com a Sarah, mas foi ela que abriu fogo. Não vou resolver aqui", finalizou.
Será que as duas ainda vão se entender ou uma será responsável pela eliminação da outra?